quinta-feira, 1 de setembro de 2016

GEOMETRICAMENTE LINDO!


A Morana lacrou demais com esse conjunto. Como não cair de amores? Ai meu pai!!! Geometricamente perfeito! É o que dá quando uma marca entende bem de moda antes de sair produzindo seus produtos. É nítida toda a pesquisa nas trends. Muita geometria, vazados, e claro o casamento do preto com dourado que deixa qualquer mulher com o que há de mais atual nas passarelas internacionais. 


Convenhamos que o preto com dourado tem feito a cabeça da mulherada a anos. É glamouroso, quente, e ultra sensual. Um investimento das grandes marcas e claro, das grandes mulheres tb. Espiem só: 








O fato é que esse conjunto da Morana saiu dos arabescos e mergulhou de cabeça na geometria e nas formas. Deixando o look ainda mais moderno! 


Aliás, prepare-se para cair na geometria! Pq os acessórios geométricos é o top trend da vez:






E como a Morana fez bonito o seu papel, heim?! 


E o quanto que é gostoso poder brincar com as formas?! Triangulos brincam com quadrados e retângulos, cobrindo nosso look de hoje com muito, muitoooo estilo!


A Mulher Morana, tem essa cara glamourosa, moderna, culta! Que sabe o que vestir e como. Não é atoa que a marca tem sido a queridinha das atrizes e famosinhas fashion grils. Traz o que há de mais moderno sempre, mas com uma pintada de requinte. 


Difícil passar pelo corredor do Via Café e não se deixar seduzir pelas prateleiras da Morana. 


Pois se entregue a sedução minha Senhora. Pq a marca veio mesmo para ser sua melhor amiga ao se vestir. Detalhe, vc encontra na Morana peças de diversos tipos e preços. Vc ultra glam sem pesar no bolso. 


A minha MORANA PREFERIDA fica no Via Café Garden Shopping, bem depois da praça de alimentação, é só seguir em direção as Lojas Americanas. 




Um beijo bem grandão Moranet´s... E até o próximo post! 

Marina Azze 

Nenhum comentário: