quarta-feira, 31 de agosto de 2016

PALETA BARATINHA DA FENZZA.... VAMOS TESTAR?!




Bom dia Rainha!!! Senta aí que nós vamos testar juntas essa paleta de pó e blush da Fenzza pra gente ver se vale a pena a economia. Afinal, o país está em crise, o dólar tá alto e nem por isso a gente merece ficar sem make. Será mesmo que ela é uma boa alternativa?! Vamos testar?! Chegou a hora de vc dar play: 






Muitas empresas de maquiagem faz essas paletas de pó compactos e blush, a mais conhecida por essas bandas de cá é a MAC Cosmetics. Onde vc pode montar sua própria paleta. Espia só: 


Veja alguns tons e cores que eu encontrei na net pra mostrar a vcs: 






Acontece que pra Senhora montar seu kit, a paleta sem os blush custa em torno de 12 dólares, e cada blush sai por 15,50 dólares cada. É o tipo de make pra quem tá podendo investir alto. Vc pode?! Se não, não se desespere essa opção da Fenzza é uma ótima saída. Fique atenta as cores na hora que vc for comprar. Eu por exemplo tenho a pele bem clarinha, então escolhi as cores que mais uso. Se vc tem a pele mais escura, procure encontrar a paleta da Fenzza com tons mais escuros, óbvio, e use o pó mais claro por exemplo como iluminador, Ficará lindo! 

A cobertura é bem fosca, deixando a pele bem matte. E ultra suave. É ideal pra uma make do dia a dia. 

Comprei na Esótika Perfumaria, que fica na Delfim Moreira, 532 aqui no Centro de Varginha. Mas se vc é de fora, pode sim encomendar virtualmente através do face da loja que eles mandam para vcs. Segue o link do face da loja: Clic Aqui e Curta

Ah! Eles tem um grupo no face muito bacana tb:  Clic Aqui e Participe


Um beijo bem grandão e até o próximo post! 
Marina Azze

Nenhum comentário: