quinta-feira, 15 de setembro de 2016

NÃO DÁ PRA RESISTIR


Helloooo, it´s me... kkkkkkkkk... Sério mesmo, antes de começarmos este post quero deixar meu carinho especial a Patrícia Carlota, uma atriz que é amiga pessoal, que me salvou nas fotos. Eu estava precisando urgente de uma fotógrafa e ela se prontificou na hora. Sem questionar... E na boa?! Que talento essa menina tem pro negócio, meu Deus! Fiquei boba com o resultado e feliz de ver que descobri "por acaso" mais um talento. Agora foca nas bijus que eu sei que enquanto eu escrevo a Senhora aí não desgruda os olhos. De onde?! Vc quer saber... MORANA claro! 


Na verdade eu não sei nem por onde começar... rs... Pq são tantas lindezas neste look que é difícil escolher a primeira pra descrever. Bom, vamos lá... O que quero falar pra vcs é do poder do grafite. Ele tem aparecido muitooooo. E o que a MORANA fez de mistura-lo com a pérola... Hummmmm... Ficou de matar de amores! Mas sobreviva que estamos só começando o post, tá?


Tente focar nos brincos... O que fiz foi fazer um mix. Aproveitando que tenho mais furinhos. Rs... Coloquei este espeto grafite com pérola no principal. Meu DEUS DO CÉU!!! A Morana arrasou neste look. Minimalista, geométrico, ultra moderno, atual, hit. Vimos tanto desses espetos nas passarelas, sim?! (Já falei deles muito por aqui minha nobre seguidora), que bati os olhos e pensei: Tão bom ter a meu lado quem tb pesquisa moda. Ao lado dele, coloquei um brinco geométrico, quadrado, prata. Que a tarraxa tb faz parte do design do brinco. Xô dar zoom pra vc entender melhor do que digo: 


Eu falando dos brincos e a Madame aí de olho nos anéis, né assanhada?! Ok, falemos deles então: 


Tb fiz um mix da Prata, da Pérola e do Grafite nos anéis. Reparem que eu estou apenas com uma camisaria. E o look fica fantástico com o uso dos acessórios. 


Inclusive, resolvi deixar a camisa mais aberta, fazendo um decotão V tão visto nas passarelas, e deixando o colar ganhar total destaque. Pq ele merece sim, todos os olhares. 


Aqui a marca cobriu nosso colo de geometria, grafite e pérolas. O retângulo de encontro com os círculos das pérolas ganharam toda personalidade casando com o grafite, sim?! Triangulo amoroso bem sucedido! 


No Pulso, um retângulo grafite coberto de pérolas. Um bracelete daqueles durinhos que fica no lugar que a Senhora manda. Sem se mexer! Obediente o lindeuso! Rs... Xonei! 



E aí?! Não deu pra resistir?! Pois faça como eu, não restista. kkkkkkkk.... Vá na MORANA do Via Café e cace suas peças. 

A minha MORANA  fica no Via Café Garden Shopping, bem depois da praça de alimentação, é só seguir em direção as Lojas Americanas.  


Um beijo bem grandão, Mores... KKKKK... Mores Moranet´s... E até o próximo post!
Marina Azze 

Nenhum comentário: