quinta-feira, 20 de outubro de 2016

BASE MAIS BARATA DO MERCADO É RUBY ROSE- RESENHA

Para tudooooo... Que hoje eu levantei as 5 da manhã para a Senhora começar o dia conhecendo este produto. Que minha Rainha, merece toda a sua atenção nesses 5 minutos de vídeo. Portanto dá play, e depois corre pra Esótika, pq produto baratinho assim esgota em minutos. Entende agora minha correria?! Vamos, clicando no play em 3,2,1 que depois conversamos mais: 






Demais, sim?! Na verdade de menos, pq a gente gasta tão pouquinho. Yesssss!!! O que quero falar pra vc é que essa base virou uma febre na blogsfera, e essa procura pela danada fez com que o precinho subisse. A alguns meses vc encontraria ela por R$5,99. Mas, agora o mar que está pra peixe, fez a danada subir. Caçando e muito o pessoal da Esótika encontrou por 15 Temers e pouco... O que faz com que essa base continue a mais barata do mercado. OBAAAAAAA! Mas atenção, como vcs viram o preço não influenciou na qualidade. A danada é ÓTIMA. O que é preciso dizer é que eu vi algumas resenhas de meninas que disseram que a base craquela, gente... Foi o contrário que aconteceu comigo. Minha pele é de normal a seca, por isso deveria craquelar logo e não craquelou nadica. Tb aguentou na minha pele mais de 8 horas, e olha que aqui na minha cidade tava um calor de rashar. Cheguei em casa com a make intacta. Adorei muito e quero gritar na orelha de vcs: CORRE PRA ESÓTIKA que vc vai me amar depois de experimentar essa danada. Pesquisei na net as cores pra vcs: 




A minha é a L2. Deu certinho com meu Tom de pele. Sugiro que vcs vao até a loja experimentar no rosto para encontrar o tom ideal. Coisas que a net não nos proporciona. Por isso eu sempre amo uma boa perfumaria. Rs... Pera que vou te passar o endereço da Esótika: 

A Esótika fica na Delfim Moreira, 532 aqui no Centro de Varginha. Mas se vc é de fora, pode sim encomendar virtualmente através do face da loja que eles mandam para vcs. Segue o link do face da loja: Clic Aqui e Curta

Ah! Eles tem um grupo no face muito bacana tb:  Clic Aqui e Participe

Um beijo bem grandão e até o próximo post! 
Marina Azze

Nenhum comentário: