segunda-feira, 3 de outubro de 2016

SEM HORA PRA BRILHAR!


Gente amada, cá me encontro com um sorrisão largo no rosto... Que não largo fácil não! kkkkk... Depois desse susto de perder e reencontrar meu face... Que de quebra me restou um perfil novinho, para que eu possa add todo mundo, como não sorrir?! As vezes as pessoas tentam fazer-nos um mal, mas acaba nos fazendo um bem danadi, não é mesmo?! Obrigadão a todos vcs que não me abandonam fácil, não... Agora serão 3 possibilidades de encontros virtuais. E como toda semana, chegou a hora do nosso post. E hoje, vamos falar de moda, pq eu sei que a mulherada se assanha toda! Rs... Meninos, não se preocupem tanto com a gente, a gente curte moda pra caprichar ainda mais pra atingir o coração de vcs! kkkkk... Se aquietem: 


O verão 17 vem muito, muito brilhante. Mas pra Senhora arrasar no look não precisa encher seu guarda-roupa de peças. Sabe aquela sainha de paetê que tanto a Senhora usou na noitada?! Traga ela pra o dia a dia, que agora brilhar não tem mais hora. E capriche nos acessórios. Arraso total. Vamos dar um giro fashion pra gente se inspirar nas passarelas e editoriais?! 










Viu, viu, viu?! Acreditou na Tia agora?! Rs... É isso aí, pode misturar a laycra de malhar com o brilho. O moletom com o brilho, a transparência com o brilho, a t-shirt com o brilho, que tá tudo liberado. Obaaaa! Invista tb no dourado, mais uma vez reinando. 


E assim chegamos aos acessórios Maria Flor. Fiz um mix de anéis dourados. Um vazado todo divo onde o brilho ganha total atenção. E um solitário, que é pra viver de amores. Percebam que pra compor meu look de hoje investi tb na geometria, trazendo círculos. Já falamos em demasia sobre o quão poderoso é este hit. O que não sei se dá pra vcs verem aí, é que dentro dos círculos vazados, a Maria Flor traz brilhantes. Olha a sedução completa aí, gente! 


Tudo lindo da nossa amada loja Maria Flor. Inclusive a Clucth vermelha, viu?! A loja fica no corredor do Cinema, no Via Café Garden Shopping. Em frente a Academia. Corre pra lá! Vá, mas vá brilhando, tá?!


Um beijo bem grandão e até o próximo post! 

Marina Azze 


Nenhum comentário: