quarta-feira, 23 de novembro de 2016

VAMOS MISTURAR OS HITS?!



Ei amores, vamos falar de moda?! Hoje no look do dia fiz um mix de Hits do verão 17. As estampas geométricas, os vazados, os decotes e os croppeds. Tudo junto e misturado, sim, sim, sim.... É look Dalpin para dividir com vcs as trends. Muito feliz em trazer as minhas lindas seguidoras o que há de mais atual do mercado fashion. Sem que a gente precise pegar a estrada. Então já sabe, senta aí que eu cheguei com post recheado de conteúdo pra vcs: 


A primeira peça que escolhi do look foi o cropped. Aliás alguem aí resiste ao cropped?! Talvez tenha sido uma das peças que tenho mais usado atualmente. Mas sempre, assim, com uma parte inferior de cintura mais altinha. Como essa calça diva. E se quer saber, o que deu nas passarelas é que o cropped, do verão 17 vai ficar ainda mais curto. Como um soutien/roupa, dá só uma espiada: 





Pois é, pois é, pois é... A Vogue não nos deixa mentir. Outro detalhe que coloriu a blogsfera e que precisamos falar aqui é o tecido geométrico, que nos apareceu coleções atrás e que já avisou que não vai nos desgrudar, ainda bem: 







Podemos voltar a minha singela pessoa?! 


Com base em todas essas infos chegamos a este cropped. Que ficaria MARAVILINDO com uma calça pantalona tb, viu? Mas, como a Dalpin não gosta de brincar com peças largas, como  resistir ao corpão que esta calça deixa?! Ela é de um tecido delicioso, e de uma cor bem beterraba. O tecido parece colar na pele, trazendo um leve brilho ao se movimentar. Um luxo. 


Os recortes, desenham o corpicho e brincam de esonde-mostra. A cintura mais altinha, deixa as gordurinhas no seu devido lugar. E os metais dourados, vem assinar que é look da Dalpin.  Já reparou com eles incestem pesado neste metais?! 


Aliás, sem economia, repare nos detalhes dourados do corrped tb: 


Coisa linda, coisa lindaaaaa! Parece letra de música de Iorc não é mesmo?! Mas não é, é look divo mesmo. A Dalpin fica no via Café Garden Shopping, no corredor do cinema. facinho de achar, pode ir tranquila, que vc vai ficar em choque com o atendimento. Dos melhores que já vi por estas bandas.
Um beijo bem grandão para vcs e até o próximo post!
Marina Azze 

Nenhum comentário: