sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

O VERÃO CHEGOU!!!


O verão chegouuuuuu! Que delíciaaaaaa!!!! Hoje quero mostrar a vcs mais uma comprinha! Esse maiô/body que achei na Sportec. Falei a vcs que ia mostrar aos poucos um a um? Pois é, pois é, pois é... Aí vai ele. Cheio de recortes! Eu fiquei encantada com essa loja. É bem difícil encontraras trends fashions em moda praia por aqui e a danada ta que arrasa. Nesta peça, vemos os recortes, o listrado, a pegadinha retrô, a asa delta, o hot pant, as tiras... AMEIIIII! Sem falar que esconde os defeitinhos do corpicho e mostra só a parte boa. kkkkk... Modelando o Shape. Ah! Tem Bojo impermeável, que deixa o busto lindo dentro e fora dágua. Um arraso de peça. Vamos ao post do dia? Senta aí que eu cheguei:


Outro detalhe que me fez amar ainda mais esse maiô/body, é que ele é fio dental. Maiô muito shortinho deixa a gente com cara de maiô de vovó, rs... E este não! Utra-moderno! A prova que o Maiô além de muito elegante é super sexy!


Coloquei ele com o boné de minha Linha Pela Senhor da Arte, e com uma shocker tb. Essa dose de vermelho no look preto e branco fica sempre mara.

O que tb não podemos dizer, é que esses modelos de maiôs, são perfeitamente usavéis na rua. Tanto para compor looks de tarde com shortinho como looks noite, com pantalonas e saias mais sofisticadas. Vimos essa brincadeira por demais nos desfiles internacionais todos. Portanto, se vc não vai muito a piscina, ou se mora em MG como eu e vê o Mar poucas vezes no ano, é peça que não vai ficar na gaveta. Que te fará arrasar de manhã, de tarde e de noite. 


E aí? Bora curtir o verão no estilo?! Eu comprei esse lindeuso na semana passada. Sim rainha, não é um pubi post. Vcs ainda me verão usando muito esse danado. Rs... Cheguei na loja e pirei. Detalhe, tem várias peças em PROMOÇÃO por lá, viu? Tudodebom.com.br rs.... 

Papel e caneta nas mãos e dale o endereço: Rua Presidente Antônio Carlos, 378. Centro- Varginha. 

Deem uma espiadinha no face para acompanhar as novidades: 

Facebook: Clic Aqui

Instagram: @sportecmodafit

Um beijo bem delicioso para vcs...Bora curtir na estica a estação mais quente do ano! E até o proximo post!
Marina Azze 

Nenhum comentário: