segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

REVEILLON TOTAL WHITE


Papai Noel se foi... E a gente já ta com a cabeça no Reveillon, claro! Chegou a hora da gente escolher o look da virada. E claro que o seu blog preferido de moda está aqui pra te ajudar no arraso completo. Aproveitamos a trend do TOTAL WHITE e nos jogamos no look completamente branco pra desejar muitaaaaa paz pra todos nós! Vem 2017, chegue com tudoooo! Acalmando a cabeça e esquentando os corações. Vem ano novo! Ano ímpar! Trazendo novas oportunidades de conquista. E que se concretize o "saúde e paz" o resto a gente corre atrás. Senta aí que eu cheguei com post fashion para gente terminar e começar o ano ELEGANTÉRRIMAS! Preciso falar que é Look Folic?! Bateu os olhos e já viram de onde, né?!


De TODOS os looks, não há nada mais acertivo que o terno. É sofisticado, clássico e atemporal. Um bom terno no armário te fará arrasar em qualquer ambiente em qualquer estação fashion. Por isso se é pra investir numa peça pra vida, terno! Ele é confortável e elegantérrimo. Vc pode dar uma cara mais casual ou ultra glam dependendo do sapato ou blusa que usa. Portanto, não importa onde a Senhora está querendo virar o ano, da praia ao Clube vá de terninho branco que será arraso! 


Outro detalhe ultra moderno que essa peça tão clássica traz pro nosso Fashion Reveillon, é essa "pegadinha" sem gênero que tanto foi falada na temporada de moda. Que eu PARTICULARMENTE AMOOOOOOO. Vamos rodar a blogsfera para gente se deliciar com looks TOTAL WHITE e confirmar o poder dos terninhos?! 












Repare que dentre tantos looks Total White que vimos nas passarelas e no street Style esse ano, o terninho é o mais elegante. É democrático, cai bem em qualquer tipo de corpo. E nunca sai de moda. É Look EU QUERO! E pode querer mesmo! Que ao invés de vc comprar um vestidinho branco que irá passar o ano todo escondido no armário, o terno branco vai te fazer desfilar o ano inteirinho por aí. 


Eu escolhi usar uma blusinha de paetê branca por baixo, para trazer um glam ao conjunto. Repare como ela tem esse corte sequinho, característico da Folic. Que deixa a gente com o shape mais magro. Cara de modelo! Cara de mulher bem sucedida! Quer sucesso este ano?! Já sabe o look que deves começar o ano usando, né?!


Eu tô aqui falando do look, mas tenho certeza que a Senhora aí grudou os olhos no brinco. Simmmmmm! Tb é Folic! Coisaaaaaa lindaaaa! Repare como ele brinca com outra trend que falamos tanto esse ano por aqui, a GEOMETRIA. Triangulo, reta e circulo desenha nosso look trazendo o MODERNO ao look extremamente clássico. PONTO PRA FOLIC!


Outra gostosura de se ter um bom terno no armário, desses com recortes bem feito, é que vc acaba tendo peças que podem ser usadas avulsas. E o blazer branco minha amiga, nunca foi tão amado como agora. Virou "uniforme" entre as fashionistas. Cai bem com vestido, shortinho jeans, calça jeans... Ainnnnnn... Um sucesso! 


Pode rodar a City... (Eu já fiz isso). Que vc não vai encontrar corte melhor que o da Folic. Diz a lenda, que pra saber se um estilista é bom, peça a ele para fazer um terno. Pois é, pois é, pois é... Dever muito bem cumprido Dona Folic! 

Portanto se a Senhora aí já ta fazendo as malas pra curtir essa data pra lá de deliciosa, a loja fica no Via Café Garden Shopping bem na entradinha. Pela entrada principal vc já vai dar te cara com a lindeza a sua espera. Agora vou te passar o link das redes sociais deles, pq uma vez mulher pra sempre apaixonada por moda de qualidade não é mesmo? Divirtam-se: 


Facebook: Clic Aqui

Instagram: @FolicVarginha


Um beijo bem grandão e que venha enfim a última semana do ano e a gente sempre vestida pra conquistar nossos objetivos!
Até o próximo post! 
Marina Azze 

Nenhum comentário: