terça-feira, 17 de janeiro de 2017

O CINZA CASOU COM OS PASTÉIS E NOS MANDOU CONVITE


Bom diaaaa! Vamos falar de moda?! É verão e a gente quer looks que deixam nosso corpicho livre! Chegou a estação do decote, do vestidinho que nos deixa as pernocas de fora. Neste verão 17, invista nos tons mais claros, eles trazem frescor e são os queridinhos da vez. E podem misturar os tons, viu? Cinza, verde, azul, amarelo e rosé, se encontraram para trazer a palavra ACERTO para nossos dias quentes. Senta aí que eu cheguei com look Dalpin que tá uma lindeza que só: 


Esse vestido é uma delícia no corpo. Não esquenta, não marca e ainda deixa o shape lindoooo. O Bojo garante o busto em seu devido lugar e nos livra do soutien, que no calor incomoda super, né? Ele vem com um devote maravilhoso em V no busto, que traz um transpassado por cima, que provoca. E coleira, né? Pq é Dalpin, é HOT. Para brincar com o mix de tons da vez, coloquei esse chapeuzinho azul, que além de proteger do sol, trouxe cor ao look. Já que tenho a pele bem branquinha. 


Nas costas?! Simmmmmm! Mais liberdade! Deixa o vetinho fazer carinho livre, leve e solto pelas costas. ADOROOOOOO decote nas costas e vc?! Vamos rodar o globo fashion para provar o mix de tons que disse acima?! Vai que ainda não te convenci... Espia só: 


















Como não pensamos nesse mix de tons antes, né? Deixa o look ultra feminino. Reparem, a gente não precisa de muito, uma única peça, ou mesmo um acessório já deixa o cinza ultra moderno se unido aos pastéis. 


No caso, somente esse chapeuzinho já trouxe ao look essa pegada. Ah gente, a Dalpin tá em promoção, viu?! Chegou a hora da gente se jogar naquelas araras. A Dalpin fica no Via Café Garden Shopping no corredor do cinema. Olha o face deles: Clic Aqui e Add


Correu pra Dalpin. Beijo, viu? E até o próximo post!
Marina Azze

Nenhum comentário: