quarta-feira, 26 de abril de 2017

ADEUS VARIZES!!!

Ei Gente!!!! Essa semana é meu níver! Sim, na Sexta, viu? Não vá esquecer. E há anos eu sofro com uma coisa que acho que vcs nem sabem. Sim, as Varizes. Claro que eu já fui em trocentos médicos daqui de Varginha para tentar resolver. Mas todos só me indicavam a cirurgia. Eu não quero fazer o procedimento cirurgico, primeiro pq vi umas fotos na net que me causaram pânico, segundo pq pediam meses de repouso. Coisa que durante todos esses anos eu não pude tirar. E se quer saber, nem quero! O que é importante que vcs entendam, é que varizes não é desleixo. E que quem sofre de Varizes, além de carregar um peso nas pernas, e sentir um cansaço constante, morre de vergonha de colocar as pernocas de fora. E sim, isso acontecia muito comigo.
Mas Marina, eu já vi várias vezes vc de sainha... É que as Varizes minha gente, não arrebenta toda de uma vez. A primeira parte da veia que arrebentou, eu tinha 24 anos. Doeu um pouco, mas não incomodava tanto. Só que de lá pra cá, cada vez arrebentava mais... E cheguei aos 35 anos com a perna toda arrocheada. O que me fez sim, investir mais nos longos. Olha só minha pernoca infeliz:



Mas, Marina como a gente não reparou nas suas pernocas antes? Uai gente, pq as varizes arrebentaram na parte interna da perna. E pq sim, eu sempre usava roupa que não a deixasse aparecer tanto ou maquiagem de perna. Já falei sobre a maquiagem de perna aqui outras vezes. Acontece, que quanto mais a danada arrebenta, mais dói. Quando fui na Dra Ana Letícia Machado fazer o preenchimento das olheiras no ano passado, ela me sugeriu a Esclerose de Veias. Queria ter feito no início do ano, mas como tava com o Longa Metragem para fazer, esperei passar a primeira parte das filmagens e o frio chegar para poder fazer. Sim, mesmo com a Esclerose vc precisa usar Meia de Compressão depois, por 30 dias. A que estou usando é essa aí:



Apesar da cor nude, não tenho achado ela tão ruim. Tem uma pegadinha sexy essa rendinha... Rs... Agora no find vou colocar o espartilho para me sentir menos boneca. kkkkkk... Pois bem, fiz o procedimento e acho uma obrigação dividir tudo com vcs. Pq não doeu NADICA, foi super rápido, é um procedimento barato e o melhor de tudo, te traz a segurança de volta. Pode fazer que dá certo sim! Bom, chega de palavras escritas, vejam com os próprios olhos! E vejam só, até na minha cicatriz que ganhei por causa do atropelamento a anos, a Dra Ana, aplicou o medicamento, deixando tudo mais clarinho e confortável. Como não AMAR essa Dra?! Dá play e apaixonem vcs tb:




Eu conto o milagre e sim dou o nome e o endereço do Santo. Da Santa, né?! A dra Ana Letícia Machado atende na Clínica Premiere, que fica em Elói Mendes. Sim, Elói Mendes é uma cidade pequena, mas a clínica é gigante. E o profissionalismo da Dra faz valer a pena a viagem. Ela atende pessoal de SP, RJ, BH... A Clínica é lotada. E te falo, uma vez que passar pelas mãos delas, vc vai querer passar sempre. Confio no trabalho dela de olhos fechados. Veia é coisa séria, pode dar trombose. PELO AMOR DE DEUS, se cuidem com profissionais competentes. Não coloquem sua saúde nas mãos de qualquer um. Peraí que vou passar o endereço, tel e contato nas redes sociais dela para vcs: 

Rua Quintino Bocaiuva, 396- Elói Mendes- (35)- 3264-3432

Face: Clic Aqui  

Instagram Dra:Clic Aqui

Instagram Clínica: Clic Aqui

Um beijo bem gostoso para vcs... Na certeza que trago sempre o que de melhor encontro pra mim, para que possa com experiência dividir com vcs!
Abração...
Marina Azze 

Nenhum comentário: