segunda-feira, 19 de junho de 2017

MÁSCARA DE CAVIAR VERDE


Olá povo arretado! Rs... Enfim, sexta-feira! Yes! Não sei vcs mas comigo é assim, vai chegando o final de semana eu já quero fazer spa day e me cuidar. De todas as partes do meu corpicho o que mais cuido e mais amo cuidar é do rosto. Minha vida é verdadeiramente um baile de máscaras... Rs... Uso de vários os tipos, cores, produtos e marcas. E uso sempre. Em casa, na Di Estética, levo na bolsa quando viajo. A pouco tempo eu descobri a Máscara de Caviar Verde. Achei ela tão poderosa que venho aqui dividir com vcs essa experiência. Afinal, vc vem até o blog para descobrir novidades do mundo estético, sim?! 


Aí está a minha Di! Essa mulher carinhosa e profissional ultra competente que toma conta de mim da cabeça aos pés. Quando vc começa a se cuidar e a confirmar os resultados, na pele, na fita (melhor massagem modeladora da vida) vc se apaixona ainda mais. A Di é uma gentileza em pessoa. E estar ali, deitada naquela maca sob seus cuidados foi um dos presentes mais deliciosos que dei a mim mesma. Mas vamos focar na máscara? Rs... 

A Máscara de Caviar Verde, é um suplemento nutritivo, para peles sem viço. Olhe no espelho se sua pele está sem brilho algum, para de comemorar que ela esteja matte, ela está na verdade precisando de nutrientes. Uma pele nutrida brilha. (não é oleosidade que estou falando gente, é brilho, é tônus). Uma pele desnutrida, descama, e favorece o aparecimento das linhas de expressão e rugas. E é obvio que vc deve se alimentar direito e cuidar de dentro para fora. Mas, de fora pra dentro vc consegue ver resultado.

Eu acabei de sair de quase um mes de filmagem. Usando maquiagem pesada 24 por dia. Lavando a minha pele com sabonete e aquele massageador da Imaginarium que já mostrei a vcs, minha pele chegou na Di extremamente opaca.
Ela disse Má, vamos nutrir essa pele, fazer um detox. E lá fomos nós para a máscara verde. 

Ela é rica em cálcio, ferro, potássio, aminoácidos, ômegas e proteínas. Forma uma malha molecular combatendo o envelhecimento precoce e melhorando a hidratação da pele imediatamente e de forma duradora. 

O Caviar Verde é riquíssimo em aminoácidos, proporcionando aquela sensação de pele aveludada. Na composição desta máscara tb tem a Chlorella que é um purificante natural, que aumenta a tonicidade da pele e estimula a renovação celular. 

È impressionante o efeito desta máscara. A Di, limpou e tonificou minha pele, massageou (vale a pena vc fazer a massagem facial com ela, das melhores que já fiz, ela usa a técnica conhecida como aranha, sabe? aqueles dedos fazendo um lifiting manual na pele.) E daí ela aplicou a máscara verde. Deixou agir por 20 min. 



Retirou a máscara, aplicou colágeno líquido (vc vai amar!!!!) e sai de lá com a pele novinha em folha. Eu fiz uma transmissão de todo o processo ao vivo através do face. Aliás, acompanhe minha vida ao vivo através do face que vc vai descobrir várias novidades do mercado de beleza além de fazer cia para minha pessoa que adora uma boa prosa! Rs... Sim tenho 5 faces, mas costumo fazer mais ao vivo por este aqui: Clic Aqui e Siga

Conto o milagre, a santa e ainda passo o endereço e os contatos todos para vcs: 

A Di Estética fica na rua Ministro Bias Fortes, 89 no Centro de Varginha. Pra agendar seu horário basta ligar para (35)- 3221-7700/ (35)- 98839-6343

Um beijo bem grandão e até o próximo post!

 Marina Azze 


Nenhum comentário: