segunda-feira, 17 de julho de 2017

PEELING AMAZÔNICO- NATURALMENTE QUÍMICO...


Chegou o inverno e a gente já quer se esbaldar no peeling pra cuidar da pele. Confesso a vcs que eu sempre corro do peeling e suas descamações. Primeiro pq tenho medo mesmo, segundo pq como conseguiria trabalhar com a pele toda descamando daquele jeito? Já imaginaram minhas fotos? kkkk... Mas, não podemos fazer a distraída de que nada melhor do que um bom peeling para rejuvenescer a pele. Para mulheres que como eu, sabem da importância do peeling mais não quer despelar, saiu uma linha de peeling  com produtos naturais que tem ação em até 15 min. SIMMMM! Na minha pele foi até menos! É uma linha profissional viu? Nada de fazer isso em casa, pq pode queimar sua pele. O peeling amazônico é ideal para combater manchas, rugas, acnes, estrias. E o resultado é surpreendente. Senti na pele! E corri para vir postar para vcs. Senta aí que lá vem post descoberta pra voismicês: 


Pois bem, cheguei na Di Estètica hoje com essa cara de maluca. Rs... Ela limpou a minha pele. Antes de usarmos o peeling. Porque claro sempre tem um cadico de maquiagem nos meus poros. Vida de blogueira, ué. Rs...
O Peeling Amazônico, foi elaborado a base de raízes e folhas de plantas originarias da flora brasileira. Ele é enriquecido com enzimas de frutas tropicais e ácidos orgânicos. fazendo um peeling seguro que pode ser usado o ano todo. NÃO SÓ NO INVERNO, VIU?
Atua em tecidos mortos, e pode ser mais agressivo ou menos de acordo com o objetivo do especialista que irá aplica-lo. No meu caso, optamos por ser menos agressivo. 


Começa o peeling usando esta loção aí. A Di aproveita para massagear bem o rosto. Uma delícia! Agora vamos então aplicar o tão famoso Peeling Amazônico. Eu confesso a vc que estava mega ansiosa. Havia pesquisado muito na internet antes. E olha só o que encontrei: 



A diferença é brutal! Tb quero ué!!! Bora aplicar: 


Infelizmente não tirei mais fotos com ele no meu rosto. Somente logo que ela começou a aplicar. Depois dessa imagem ela espalhou pelo rosto todo. Aviso a vc... ARDE! QUEIMA! kkkkkkkk... Quando começa com o ardume é melhor retirar. Existem pessoas que aguentam mais tempo, quanto mais tempo vc ficar maior a potência do produto sobre a sua pele. Eu fiquei poucos minutos, confesso. Primeiro pq eu precisava de um peeling mais leve, segundo pq me deu muito medo desse ardume todo. Agora que já passou, arrependi. kkkkk... Pq o resultado foi tão maravilhoso, que eu devia ter ficado mais tempo com ele na pele. Rs... O milagroso peeling, melhora instantaneamente a hidratação da pele, a textura fica mais durinha, sabe? Serve para todos os tipos de pele. Acelera a renovação celular. Aumenta o colágeno. Simplesmente "phuderástico!" Olha suas indicações: 

Indicações Clínicas- Peeling Suava a médio
Rugas Finas e Profundas
Pele Ressecada e áspera
Acne e Cicatrizes de àcne
Melasma e Cloasma
Estrias
Manchas Escuras

Após 5 aplicações ele melhora até 50% a sua pele. Eu estou ainda na primeira sessão, mas te falo... É surpreendente o resultado: 


Repara na cor da minha pele. Ainnnn... Ta prontinha pra receber cafuné. Rs... Pra completar após o peeling a Di que é a melhor estaticista ever, aplicou uma máscara calmante e hidrante. Ela tem todo esse cuidado especial!
 


Já viram né? Adorei a novidade. Eu vou fazer mais sessões, e na próxima vou tentar transmitir ao vivo para vcs. Combinado? Via Facebook, ok? Quem tb quer passar essa maravilha na pele e rejuvenescer rapidamente, conto o milagre, a santa e ainda dou o endereço para vcs! Rs... Peraí: 

A Di Estética fica na rua Ministro Bias Fortes, 89 no Centro de Varginha. Pra agendar seu horário basta ligar para (35)- 3221-7700/ (35)- 98839-6343

Um beijo bem grandão e até o próximo post!

 Marina Azze 


Nenhum comentário: