terça-feira, 3 de outubro de 2017

BAG STRAP! DECORE SUAS BOLSAS!!!




Buenos Dias Social Fashion Club, hj venho aqui morenar seu feed, para gente parar um cadico e entender outro termo fashionista que tá falado, fofocado e muito usado no mundinho da moda, pq não é pq a Senhora não é modelo, que não ama informação de moda. Pois então já sabe? Puxa a cadeirinha aí, pega um cafezinho, que hj vou te explicar o que vem a ser o termo: BAG STRAP. 


O que aconteceu, foi que os estilistas resolverão dá uma atualizada nas bolsas. Então inventaram as alças removíveis e decoradas. E as chamaram de BAG STRAP. Onde a Senhora aí, pode, trocar de alça de acordo com seu look ou humor. Tb inventaram vários acessórios de bolsa para deixar a peça ainda mais exclusiva e personalizada. E como é bom a gente ter uma peça só nossa, não é mesmo? Um popom aqui, um chaveiro, um brilho, uma alça diferenciada, faz com que cada mulher seja única de acordo com sua ousadia. Pq todas nós tem um pouco de "estilista" dentro de nós, e sabemos bem a cara que queremos dar ao nosso look. Não é mesmo, Cumadica?!


Pois repare como funciona super essa brincadeira de compor. Uma calça preta com um body preto, ganha total personalidade com essa bolsa decorada. Pra deixar o look ainda mais incrível, fiz uma harmonia de acessórios com materiais diferenciados, mas que fossem harmônicos com a bolsa. Já já falaremos mais sobre essas escolhas, antes vamos rodar o globo fashion para nos inspirar na trend? 










Demais, sim? A bolsa vira o acessório principal e faz total diferença a cada look. Entendidas do termo? Agora vou explicar o pq da escolha dos demais acessórios que usei pra compor este look: 


Eu resolvi fazer um mix de materiais nos objetos. Primeiro que tá super em alta o mix, segundo para dizer para vc não ter medo de misturar. Foi-se o tempo em que a gente tinha que usar tudo dourado, tudo em acrílico, tudo em prata, tudo de pedraria. A ordem de hj é criar! E eu? Adorooooo muito isso, pq em cada detalhe do look a gente marca a nossa personalidade. Só tente manter a harmonia entre as peças, para deixar tudo mais poderoso. Eu investi em 2 anéis de acrílico. O acrílico nunca foi tão desejado como agora. É ideal para verão, e traz uma pegada modernosa ao look. Brinquei com os formatos dele tb, um redondo vermelho e um quadradão com detalhes em preto e marrom. (compondo com a bolsa). Formatos diferenciados pq a gente é espertinha e sabe o quanto a geometria favorece o look. 


No pescoço, usei uma choker de acrílico tb... Que parece metal. Chumbo. Pra trazer mais peso ao look, e uma pegada mais urbana. E daí coloquei um colar triplo, que vem com fio de metal, um frio preto e claro detalhezinhos dourados para quebrar essa coisa de um tom só. 


Nas orelhas investi num brinco bem redondinho, pq estava com uma franja muito reta (geometria aí minha gente!), que é todo cravejado de pedrinhas, nos tons que usei para compor o look. 


Agora, xô te contar mais, apesar desse look ser riquíssimo de  informação fashion, ele é composto de peças baratinhas. Sim, sim, sim... Pq são acessórios da V´Charme, essa nossa loja que traz sempre produtos de qualidade, mas Fast Fashion. Peças super atuais com precinho que a gente pode abusar. 


Finalizo este post, deixando todos os contatos da V´Charme. Pq é um point fashion que a Senhora merece conhecer! 

Face da V`Charme: Clic Aqui

Olha o Endereço: Rua Santa Cruz, 1044- Centro- Varginha-MG. 


Um beijão para vc que adora informação de moda! E até o próximo post!
Marina Azze

Nenhum comentário: