domingo, 12 de novembro de 2017

CIA DE TEATRO MATILDA GANHA 7 PRÊMIOS NO FESTIVAL DE ARTES CÊNICAS DE SÃO LOURENÇO


Ei gente!!! É APAIXONADA que venho aqui acordar vcs com essa conquista linda! A maioria de vcs já sabe do meu esforço em formar atores e modelos aqui no interior. São anos dedicados a arte. Tenho um projeto social de formação de atores e modelos, que é sem dúvidas meu tesouro particular. dentro deste projeto, temos aulas de teatro, cinema, tv, e moda. Estamos com duas turmas de Teatro, uma para jovens e adultos outra para crianças e adolescentes. Há algumas semanas fomos selecionados para participar do Festival de Artes Cênicas de São Lourenço. Ficamos muito felizes, mas como é um projeto social, não tínhamos dinheiro suficiente para chegar até la. O festival aconteceu do dia 09 ao dia 11 de novembro. A apresentação de nossos dois grupos foram dia 09 e ontem, 11 foi a entrega da premiação. Do qual infelizmente não conseguimos estar presentes pq não conseguimos apoio financeiro pra ir. Mas, apesar de não podermos estar com toda a equipe, Pablo Rosa e Babi Mazzo foi até lá conferir tudo. E imaginem a nossa surpresa? Ganhamos 7 prêmios dos 12 prêmios que haviam no Festival! 



MELHOR ESPETÁCULO: A SERPENTE- Uma adaptação que fizemos da peça de Nelson Rodrigues. Este sem dúvida é o prêmio queridinho da noite!




MELHOR ATRIZ: BABI MAZZO. Que lindo! A Babi, havia virado o pé, no dia da apresentação e se apresentou com uma tala no tornozelo. Mas seu talento não foi ofuscado por sua dor, e bingo! Nossa atriz levou pra casa o prêmio de melhor atriz por sua interpretação de Lígia, em A SERPENTE de Nelson Rodrigues. 




MELHOR ATOR: RAFAEL MATOS- E o prêmio de melhor ator do Festival, veio para nosso Rafael, que viveu brilhantemente o Décio em A SERPENTE de Nelson Rodrigues. 




MELHOR  DIREÇÃO: MARINA AZZE. Sim, essa pessoa aqui que vos escreve. Que maravilhoso ver que todos esses anos de estudo me ajudaram a compor o Espetáculo Serpente. Esse é um prêmio que divido com meus atores, pq eu jamais teria conseguido sem a dedicação profunda deles ao meu trabalho e respeito pelo jeito firme que os conduzo. Gratidão talvez não consiga definir tudo que estou sentindo nesse momento. 


MELHOR FIGURINO: A SERPENTE- este era um espetáculo onde todos apareciam de cueca e calcinha e soutien, mas com a onda de censura se alastrando pelo país, resolvi trocar o figurino, E abusar da criatividade para trazer o público pra uma sensação pós sexo. Resultado: PREMIAMOS. As vezes os obstáculos, nos traz toda a riqueza. 



ATRIZ REVELAÇÃO: MADDU OLIVEIRA- por PLUFT O FANTASMINHA- a Maddu é atriz do Matilda Mirim, e levou o prêmio de atriz revelação por sua interpretação da Mãe do Pluft. Muito prazer revelar esse talento para fora. 



PLUFT O fantasminha, tb faturou o prêmio de Melhor Maquiagem para o Matilda. Consegue imaginar a nossa alegria? 

O que eu não posso deixar de dizer, é que todos esse prêmios só foram possíveis pq algumas empresas e  parceiros nos ajudaram a conseguir pagar o transporte. Pq nao adiantava todo esse esforço se não conseguíssemos chegar até o Festival. POR TANTO RECEBA NOSSO PREMIO E COMEMOREM COM A GENTE:
Os pais do elenco MATILDA MIRIM, que se organizaram para transportá-los até São Lourenço. E as seguintes pessoas e empresas que nos ajudaram com o que puderam e juntas conseguimos alugar uma van pra transportar toda a nossa equipe, até a cidade de São Lourenço na quinta-feira. São elas: 

PARISTUR
SANTA MODÉSTIA
KEVON BELLUS DISTRFIBUIDORA
CENTRO EDUCACIOLNAL MASTER DEI
DR ORLANDO MERLIM
TALITA ROMANI
ANTÔNIA OLIVEIRA
CAIO ANDRADE
MÁRIO RONDO
BÁRBARA PURCINO
ANDRÉ CARAN
DALILA BRAGA
JETPOWER
DATANET INTERNET
EDUARDO BARBOSA
MÁRCIO PINTOR (QUE NOS AJUDOU COM AS CAMISETAS DA EQUIPE)


Não vejo a hora de entregar os prêmios para nossa equipe, estou em SP participando de outro festival, hoje. Sim, uma correria, que ainda assim, não tira o gostinho dessa conquista, que é tão nossa! Parabéns ao MATILDA TEATRO DE GRUPO por tamanha dedicação, aos amigos, empresas e parceiros que tornaram possível essa realização. Agradeço especialmente ao PABLO ROSA, que é sem dúvida alguma peça fundamental nessa escola de formação profissional de atores e modelos. E a minha mãe, Inez Azze, por se dedicar com amor aos nossos sonhos. Que hoje não é mais só meu, são de 25 pessoas! 

Meu carinho especial à ZÈ PEDRO BARONI que fez o FESTIVAL DE TEATRO mais bem organizado de nossa região, e aos Jurados... Que transformaram nossa vida! 
Um beijo no coração e assim termino nosso post premiado!
MARINA AZZE

Nenhum comentário: