segunda-feira, 27 de novembro de 2017

CINQUENTA TONS DE CINZA PARA CHUMBAR SEU GUARDA ROUPA


Bom dia Dona Maria, bora começar a semana de olho na moda? O sucesso do tão comercial filme 50 tons de cinza, parece que deu uma sacudida nos fashionistas que aproveitaram a deixa e investiram pesado em chumbar nosso guarda-roupa. E acinzentou nosso verão! E já aviso, vai ficar tb no inverno 2018. O céu pode até azular e o sol aparecer mas se tem uma coisa que vai descolorir nosso verão são os tons acinzentados, de look a maquiagem... Puxa a cadeira que lá vem post! 


Euzinha aqui, vou continuar minha regra pessoal do investir muito é bobagem e vou trazer o chumbo para meus dias através dos acessórios. Pq aja guarda-roupa para caber tantas trends numa estação só, não é mesmo? Então eu fui na Santa Modéstia e me joguei na Black Friday! Rs... E vim aqui chumbar-me de tendência para mostrar para vc que chegou a vez do cinza! Rodando o globo fashion em 3, 2, 1:

















É Mulher, as gringas já se jogaram no tão elegante tom, e nos brasucas não precisamos ficar de fora. De look a acessórios, de maquiagem a esmaltação, de bolsas a sapato, vai um ciza aí? Simmmmmm! Responde as fashionistas de plantão! 


Pra dar diferentes tons de cinza no meu look, eu brinquei com essa bolsa maravilhosa metalizada, acessórios em tons pratas e claro uma clucth espelhada. Deixa eu dar zoom para vcs poderem ver o poder de pertinho: 

Eu tô apaixonada nessa moda de bolsões, pq dá pra gente carregar a vida dentro dessas maravilhosas! e esta ideia de usar duas bolsas ao mesmo tempo, é um luxo a parte. Pq dá pra gente carregar na clutch o essencial e ter tudo na mão sem faltar nadica, o jeito é compor uma com a outra: 



Essa Santa Modéstia é o tipo de lugar que é impossível comprar uma coisinha só. kkkkkk... Sabe aquele point para gente esquecer dos problemas? Exatamente lá! 


Elas vendem mix de anéis, uma fofura em cada dedo! Adorooooo! 


No pescoço,  investi numa choker de pedras transparentes que fazia conjunto com os brincos e alonguei com um colar prata com correntes livres na barra. Justamente para deixar o look mais magro. Já ensinei esse truque aqui, heim? 


É mulher, bora acinzentar?Bora pedir para uma consultora da Santa Modéstia levar as novidades até vc? Ficou mole comprar assim. Vc ve meus posts e já vai logo ligando para sua consultora levar pra vc, não importa a hora ou dia da semana. Vou pegar o contato da distribuidora para vc: 


A distribuidora fica na Av. Plínio Salgado, 810, apto 101 no Bom Pastor, em Varginha. Para saber se tem alguma consultora pertinho de ti, ligue para 35-98419-1737.  Quem quiser conferir o face da distribuidora é: Clic e Add


Um beijo bem grandão, boa semana aí! E até o próximo post! Bora meter chumbo?! Rs...
Marina Azze 



Nenhum comentário: