segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

UM ANO APÓS O PREENCHIMENTO DE OLHEIRA....

Ei gente!!!! Pro nosso blogucho o ano só começa agora, tá? kkkkkk... É pq eu tirei um tempo para que pudesse me dedicar mais aos filmes, fiz 2 durante essas férias. E depois, veio Carnaval e eu resolvi tirar um descasinho, pq ninguém é de ferro. Mas.... ESTOU DE VOLTA, Mulher! E já começo o ano falando de um dos procedimentos que mais fez meu youtube bombar ano passado. O preenchimento de olheira. Repare bem como tava minha situação, um ano atrás antes de fazer o primeiro procedimento: 


Simmmmm! Eu estava com cara de caveira! E é isso que as olheiras fazem com a gente, deixa a gente assim... Com cara de cansada, acabada, mal amada, mal dormida. kkkkkkkkkkkk. Crendeuspai! O fato é que eu já tinha ouvido muito falar no preenchimento de olheira na net, mas morria de medo de fazer, pq vi relatos horríveis de meninas que ficara todas roxas, sequeladas e tudo mais... Bom deixo o link do post que fiz, do antes e depois da minha primeira experiência com o preenchimento de olheira- Clic Aqui! 

O que quero dizer a vcs, é que estes procedimentos duram meses. Se vc não cuidar da sua pele todos os dias, o trem despenca mesmo.  Do ano passado pra cá, além do preenchimento, fiz co2, comecei a usar creminhos, hidratantes e tudo que se deve usar desde muito nova, mas que a gente burramente só entende depois dos 30. E quando fui faezr meu retorno, pq sim, minhas olheiras já estavam me incomodando um cadico. Já fazia um ano da minha primeira aplicação. QUE SUCESSO! Um ano de a vida de batendo e vc lá com cara de que tava recebendo carinho. Bem, como retornei a Anaa Letícia Poderosa, (ANA LETÍCIA DIAS MACHADO é o nome da minha médica poderosa) resolvi filmar e mostrar tudo para vcs. Dá play abaixo: 





Simmmm! Minha pele está mais clara, minha olheira deu adeus! E sim a Ana Letícia poderosa é PHODA! Quero dizer a vc minha cara leitora, que este não é um publi post, sou paciente dela. E mostro tudo para vcs, pq se tem feito tão bem pra mim, pode fazer para vc tb. Mas quero alertá-las que procedimento estético não é brincadeira. A dra tava dizendo que este procedimento se for mal feito, pode dar calombos na pele, necroses e até cegar a paciente. Longe de nós esses riscos não é mesmo? Reparem como sai de lá sem nenhum roxinho. Veja a minha imagem pós o procedimento:


De assustar, né? Pois bem... Agora que eu contei o milagre, vou contar onde vc encontra a Santa, Claro! 


ENDEREÇO:Rua Quintino Bocaiúva 396-Elói Mendes, Minas Gerais.TEL:(35) 3264-3432. A Clínica chama Premiere. Vem gente do Brasil todo consultar com a Dra. Vc que mora aqui do ladinho, não vai dar esse mole de procurar outra profissional, né? Vou por a logo da clínica para ficar mais fácil de vcs reconhecerem ao chegar no local que cá entre nós é facinho de achar. Dá pra ir de busão, pq fica a poucas quadras da rodoviária.

FACEBOOK: Clic Aqui!



Pois bem meus amores, vou ficando por aqui, feliz de mostrar a vcs profissionais que cuidam da titia aqui, com todo carinho e principalmente com uma competência única. Não indicaria a vcs se não tivesse tido somente ótimos resultados. Bora nos cuidar! E fazer bem pra gente mesmo, já que a vida castiga tanto. Um beijo para vcs, estou amando estar de volta ao blog! E até o próximo post, com a nossa rotina de cuidados de beleza, arte e moda!Beijos...
Marina Azze

Nenhum comentário: