quinta-feira, 12 de junho de 2014

Da semana: Da Copa!

Me rendi. Estava cheia de dúvidas sobre qual unha faria... Andei pesquisando na net e tava achando tudo demasiadamente colorido. Do tipo de esmalte que a gente não aguenta a semana toda pq enjoa de tantas cores... Mas como não aproveitar a data para brincar com os potinhos coloridos?! Que delícia é fazer um carinho pelo nosso país. Sim, tb estou indignada com toda roubalheira e desvio de verbas que sofremos durante todo esse período de Copa. Não pense vc, que eu fechei os olhos. Mas, como não torcer pelo nosso futebol? Como não participar de uma Copa?! Ainda mais aqui... Na nossa terra?! Esses "ladrões" que se virem com a consciência deles! Pq uma hora essa conta chega... Ah! Chega! Eu pago meus impostos e quero ver nossa seleção jogar. Ainda que com vergonha de tudo que aconteceu... Vou estar lá, torcendo pelo nosso futebol, pelo nosso país. (Rezando para que ninguém de machuque "já que nossos hospitais estão um caos...).
Vamos as unhas da semana?! Recorri ao preto! Um luto pelos gastos?! Entenda como quiser, afinal moda tb é expressão!!! (adoro unhas pretas, acho mega classuda!) E uma bandeira na filha única. (Ando bem viciadinha em Filha Única, né?!) Minha manicure queria pq queria fazer essa bandeira. E eu?! Não resisti a brincadeira.
Bom... Eu AMEI!!!! Ficou assim:

Vai Brasil!!! 

Os esmaltes que minha manicure usou: 

Finaflor vcs conhecem essa marca?! Tô ADORANDO!
É um esmalte que minha irmã trouxe do Canadá. Cobertura perfeita!

Pétala Branca para fazer as estrelinhas 

Olha a Nati aí de novo gente!!!! Tô bem gostando, viu?

Risqué Verde Esmeralda

E Aí? Gostaram?! Fica minha dica de unha para Copa!  Minha Manicure arrasa sempre!  Liguem pra ela que ela vai em casa fazer, delicinhaaaaaaaa! Segue aí o contato dela: Lisiane Lourenção  (35) 8818-3833.










Nenhum comentário: