quarta-feira, 11 de junho de 2014

Dia dos Namorados: Mô, Ps: Te AMO +!


Já imaginou ser acordada assim?! Quanta magia tem o Dia dos Namorados, né?! Ainda não descobri na vida, sensação mais deliciosa do que ser mimada. E vc?! Pelo cara que a gente escolheu então... Ainnnn... 
Pensando nisso, muitas empresas apostaram num novo segmento. Conhecido como "presente bilhete".  Aquele presente que deixa de ser uma lembrancinha e escreve no nosso coração pra sempre! A gente não esquece do dia em que fomos acordadas com tamanho carinho... Dos bilhetinhos espalhados pela casa, dos gestos "singelos" e doces que só o AMOR traz a nossa vida. Pq afinal, PS: Tem AMO +! Rs...

Eu descobri a Laços. É uma loja daquelas onde os presentes de uma forma delicada tem o dom de acessar o coração, sabe?! Ah! Uma lista de presentes criativos que parecem ser feitos a dedo para aquela pessoa específica. É possível ver traços da personalidade do presenteado. Um MIMO! Almofadas com dizeres extremamente carinhosos, fronhas ( pq quem não quer dormir amada?!), canecas divertidas, e por lá achei o famoso ursinho de pelúcia... Quão doce é abrir uma embalagem e dar de cara com um ursinho macio, gigante, com um baita TE AMO no coração?! Parece presente de primeiro amor, né?! Pena, que as pessoas vão crescendo e perdendo essa magia. Pq como é bom, sair do rótulo de "poderosa", de "mulher guerreira", "fatal" e cair nos braços protetores de seu amor! Ao menos, eu, sonho em encontrar um homem que me permita ser delicadamente mulher. A gente cansa de ter que ser "fria" ou "racional" diante de "amores fast foods" por aí, né?! 

Acho a Laços o lugar ideal para vc criar uma atmosfera de "paz" no seu amor. São presentes de um carinho gigantesco. E não é pra isso que presenteamos?! Pra quem pensa que por lá vc só encontra presentes de "mulherzinha" se engana... Vc encontra uma linha completa masculina, com produtos pra lá de divertidos de BAR pra seu love. Sabe aqueles aventais? Lá tem!!! Coqueteleira, balde de gelo, as taças, abridores de vinho LUXO para vcs brindarem essa noite, enfim... Uma infinda possibilidade de encontrar aquele presente que ao abrir, seu amor vai te devolver com um sorrisão solto. Uebaaaaa! 

Que tal um Fondue nesta data?!


Por lá vc encontra vários modelos de baldes de gelo!
Abridor de vinho?! No estilo. 
Abridor de garrafa com imã. Luxo!
Quer fazer uma brincadeira?! Vários aventais divertidíssimos.


Dê uma olhada na página do face deles (Clic aqui e curta). Vcs vão entender melhor do que estou falando. Ah! Eles tb tem perfil do Face (Clic aqui e add).
A loja é uma delícia cremosa! Eu me sinto num "reduto de carinho" ali. Andar pelas prateleiras é encontrar mimos pra várias pessoas. Divertidíssimo! São presentes que vc lembra na hora das pessoas especiais que participam de sua vida.
E quem não gosta dos "jogos do amor"?!
Na laços vc pode montar kits personalizados pro seu amor!

 O endereço da loja, está abaixo da primeira  foto, os faces?! Passei acima e o tel de lá é (35)- 3221-6278. Tire um tempinho e dê uma passadinha lá, tenho certeza de que vc não irá se arrepender. (Ah! mas vc já comprou seu presente?! - Passe por lá ainda sim, pq eles tem especialidades que vc pode acrescentar no seu presente e transformá-lo em supreendente!). 
Então Senhoras e senhores AMADOS APAIXONADOS, Rs... Aproveitem a maravilhosa oportunidade que Deus te dá de AMAR! Mimem, se joguem, acarinhem, cuidem, escrevam cartas, surpreendam, tire seus escudos, beijem até perder o ar, Rs... Toquem seu amor e percebam a energia boa que entra em retorno pelas suas mãos... Conversem, se alimentem, se curtam. Há quem diga que o amor é brega. Tudo bem... Quem ama mesmo não está preocupado com os rótulos de quem tem coração frio. Brega é ter que enfrentar a vida sozinha pq não dá conta de se fazer apaixonar... Num mundo onde a moda são as relações instantâneas eu te desejo "a sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida!" Sim, Cazuza que me perdoe o assalto de suas palavras... 
Que vcs aproveitem todas as dicas que eu dei durante essa Campanha deliciosa de Dia dos Namorados... E que inventem as suas... Que escrevam a história de amor de vcs! E não desistam de tentar. Não há por essa terra, sensação mais maravilhosa do que de amar e ser amada. Ainda que com as dificuldades que nosso "atraso" espiritual traz... Treine!!! Treine bastante!!! Que só quem consegue tirar um sorriso (ainda mais da pessoa que admira) pode entender a magia que é fazer bem a quem Deus permitiu cruzar o seu caminho.
Desejo mesmo um  Feliz Dia dos Namorados!!! 
... E... 
Pra encontrarem comigo nas Redes Sociais os links seguem aí: 
Meu Facebook: (Clic aqui e curta!)
Instagram: (Clic aqui e siga)
Canal no Youtube: (Clic aqui e Inscreva-se).
Beijossssss... 


Nenhum comentário: