terça-feira, 22 de julho de 2014

Make pra te deixar "Naturalmente" Bela!

Atriz A Agência- Lala Belle (Lhaís Isabelle). 

Ei gente! Tudo bem com vcs?! Primeiro quero muito agradecer as mensagens de carinho no face, viu? Ontem realmente foi um dia muito difícil pra mim... Mas, bom... Vamos trabalhar?!
Na semana passada, eu tive a missão, deliciosa missão, rs... De maquiar  atrizes pra seus primeiro videobook. O desafio, foi fazer uma make que valorizasse a beleza de cada uma, sem parecer maquiada demais. E usando os (produtos) de maquiagem que elas traziam em suas necessaires. Afinal, era um elenco de jovens atrizes, começando a carreira, sem dinheiro para investir pesado em makes importadas. O que foi delicioso, foi mostrar a elas, que é possível fazer uma make bacana, com o que se tem em casa. Poucos foram os produtos que eu recorri a minha frasqueira.
Essa é a Lala Belle, minha jovem atriz mais dedicada. Reparem na foto do antes e do depois. A Lala tem a pele jovem, sofre com algumas espinhas e uma olheira mais profunda. Seus olhos são um pouco separados e ela possui uma boca linda e carnuda.
O que fiz:
Dei uma uniformizada na pele dela, com corretivo comum, depois apliquei Base Líquida  e Pó compacto. Vi que ela possuía um corretivo líquido amarelo na sua bolsinha de make. Então, usei ele para fazer a iluminação na testa, acima das sobrancelhas, acima da boca, centro do nariz e para despedir das olheiras.
Fiz o contorno do nariz com sombra marrom. E vejam só, como uniu melhor os olhos e definiu perfeitamente seu nariz. Desenhei com lápis sua sobrancelha. Para garantir o local certo que ela devia começar, de modo que não deixasse os olhos tão separados. Apliquei bem suavemente a mesma sombra que usei para fazer o contorno, nas pálpebras móveis. Deixando ela subir um pouquinho para dar uma profundidade no olhar. E esfumei até ficar sem divisão. Apliquei uma sombra marrom mais clara na pálpebra interna. Depois, recorri a muita máscara de cíclios, (usei 3 diferentes modelos, e um delineado bem fininho, para dar um contorno nos olhos. Na linha dágua apliquei um lápis cor pele. Para garantir um olhar bem natural e grande. Usei um blush pêssego por cima da marcação marrom, para dar uma cara saudável a cobertura da pele. E não deixar que as bochechar afinassem tanto, pq a Lala é magra (de dar inveja)Nos lábios, usei um LIP Balm de morango. Apenas para hidratar. E dar um leve e discreto colorido.
Vejam só...  Como foi simples. Ela que já é de uma beleza ímpar, ficou maravilhosa! Sem se "mascarar".
O segredo da make dela, foi a pele bem feita (detalhe, não usei nenhum produto importado para fazê-la pq ela não tinha.) e seus contornos. (sim, feitos com sombra opaca marrom.)
Acho que vale a pena, eu dividir essa make com vcs... Pra vcs entenderem que não precisa gastar muito para conseguir um efeito fantástico. A vantagem de alguns produtos, está na durabilidade e pigmentação. Mas, vc sabendo quais são os produtos essencias, poderá ir adquirindo aos poucos seu Kit de Maquiagem. E mais que isso, para vcs valorizarem as maquiagens naturais. Nem sempre, os olhos "escandalosos" são sua melhor opção de make. Esse frescor do "cara lavada", de uma make "leve", traz a mulher uma beleza estonteante.
Espero que vcs tenham gostado. E que percebam o quanto uma make bem feita, garante uma beleza incrível. (ainda que parecemos "não maquiada").
Beijo Grande pra vcs...
Mari Az

Nenhum comentário: