quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Vídeo Tutorial de Maquiagem- Vem ver!

Olá suas lindas, primeiro queria pedir desculpa pela demora, em fazer uma make pra vcs... É que vídeo de make é que o me toma mais tempo pra fazer e vcs sabem como a minha vida anda corridaça, né? Mas... eu tardo, mas não falho! hehehehehhehe... Vcs me pedem e eu?1 Não resisto! rs...
Então, resolvi fazer uma make, usando a paleta que eu mais tenho usado. E claro, quis aproveitar pra mostrar pra vcs uma conquista! Conseguir fazer vcs comprarem essa paleta incrível com desconto! Realmente fico muitooooo feliz com isso, pq sei como a vida não tá mole pra ninguém. E o quanto a gente sonha em ter, né?! 
O que eu quero chamar a atenção de vcs, é que é possível sim, fazer um mix de produtos nacionais e importados, que é possível sim, encontrar qualidade em produtos mais acessíveis. Portanto, ao investir seu dinheiro "ralado", cuidado! Atenção para não cair no conto do vigário! Existe realmente makes incríveis importadas e nacionais... Que valem a pena!
 As paletas de sombra da Naked por exemplo, são desse jeito. Não tem uma paleta deles que eu não tenha experimentado e amado! Naked 1, Basics, Naked 2, Naked 3, Smoked... Realmente, dão um show de pigmentação e cobertura. Realmente fazem diferença! Mas: -"Marina, pq então vc mostrou a paleta Naked 2?!"- Meninas, pq ela é uma paleta que une tudo que uma mulher precisa (em termos de tons de sombra) pra uma make perfeita, entende?! São tons neutros, com a opção do tom opaco e brilhante. Que garantem a cobertura perfeita, dia e noite. Não conheci paleta mais incrível até hoje. Vcs veem aí no vídeo, como a minha está furadinha, né?! Uso muitoooo mesmo! 
Bom, assistam o vídeo. Só clicar em Play. Depois, continuo comentando com vcs sobre os produtos, abaixo, ok? 




Com relação aos demais produtos que usei: 

Para fazer a pele-
Eu usei uma Base Líquida, que eu acabei de comprar, da Marca Zanphy. Vou contar a vcs como foi a minha história com essa marca, eu (acho que como todas vcs) vivo indo em lojas de cosméticos. A caça de produtos bacanas. (no meu caso: produtos bacanas e baratos. Pra que minhas modelos de 13 anos deem conta de comprar- falei disso no vídeo). E... Eu sou apaixonada pelo fixador de sombras na Urban Decay. Mas, infelizmente não são todas meninas que podem ter. Então, passeando naquele paraíso (sim, loja de cosmético pra mim é como ir num parque de diversão, rs... EU DIVIRTO MUITO!) eu encontrei o bastão de fixador de sombras da Zanphy. (paguei menos de 10 reais! Uebaaaaaaa!) Comprei, mas confesso que duvidei que daria  tão certo. Fui pra casa e quando experimentei... Que surpresa! Ele realmente faz toda a diferença. (Ainda quero mostrar num vídeo esse produto pra vcs!!!) A sombra dura demais, e se vc usar a naked então... Meninaaaaa... É make para se manter diva até o dia raiar! Rs... Portanto, ta aí uma prova de que nem sempre vc precisa gastar kilos de dindin para encontrar qualidade. E aí?! E aí, que eu voltei na loja e procurei conhecer os produtos dessa tal de Zanphy. As minhas "Modelos Alunas" sempre reclamam do preço das bases líquidas boas que exitem no mercado, então foi o primeiro produto que eu coloquei no carrinho. E... Meninassssssss.... Realmente! Depois de experimentá-la, encontrei a solução para vc que não pode investir muita grana nas Bases Importadas. A cobertura é ótima. Seca com efeito mate. Tem FPS 15. E a durabilidade é genial!
Comprei também um Kit de Sobrancelhas... Esse então, estou vivendo um caso de amor! hahahahaha... Já tinha experimentado o da Loja O Boticário, achei forte demais. Depois, fui na Contém 1g... Também não conseguiu deixar minhas sobrancelhas com aspecto natural. Mas a dessa marca Zanphy, além de ser 1/3 do preço, funcionou mega ultra bem nas minhas claras sobrancelhas! Uhuuuuu! E mais... Tenho usado ela, nas makes que tenho feito em peles morenas. E estão ficando demais!!! Vem com um fixador no kit. Que realmente fixa. vc não precisa retocar a sobrancelha. É fazer e sair pra rua sossegada, que não terá falha alguma até vc voltar pra casa. Ufa! E o Primer. Que deixa a pele DIVINA! Com sua cobertura mágica HD. Sério é de impressionar! (qualquer dia farei resenha pra vcs... Pouco a pouco. Prometo)

Voltando aos produtos que usei: 

Na pele:
Primer Zanphy
Base líquida Zanphy
Corretivo Camuflagem Vult
Corretivo Pele MAC
Pó Bronzeador- Kollos (para as marcações)
Pó Compacto- Vult
Iluminador Mineralize MAC
Blush Tracta

Olhos:
Fixador de sombras- Zanphy
Sombras Paleta Naked 2
Delieandor Gel- MAC
Rímel Maybelline- (Falsies, Colossal e Roket)
Lápis Pele- Vult

Pincéis:
(quem de vcs quiserem comprar pincéis, eu tenho o canal!!! Falem comigo através do face, ok?)

Pele:Kabuque Sta Clara- Para aplicação de Base.
Pincel de Corretivo- Prada.
Pincel de Marcação- Prada.
Pincel de Blush- Belliz.
Pincel de Pó Compacto Prada.

Olhos: Pincel de concavo- Prada
Pincel de esfumar- Marco Bonni
Pincel de aplicar sombra- Prada
Pincel delineador- Prada
Pincel Chanfrado- Prada
Pincel Paleta Naked 2- na iluminação da Sobrancelha
Pincel Chanfrado- Prada- Cobertura Sobrancelha.


Onde vc pode encontrar os Produtos: 

Vult, Zanphy, Kollos- eu comprei na Perfumaria Radical- Pra quem quiser pedir o produto pela net, peça através da loja virtual deles: https://www.facebook.com/yasmincosmeticosvarginha?ref=ts&fref=ts


Se vc ta procurando make importada com 20% de desconto. (Usei no vídeo: Mac, Maybelline e Naked 2). Vc liga para os seguintes vendedores e fale que tem cupom de desconto. No caso cupom de desconto é meu nome: Marina Azze. Só dizer isso a eles, que o desconto tá garantido.
Segue aí a lista: 
*Alfenas-MG: 
Alessandra (35) 8816-5017

*Elói Mendes-MG:
Gabriele Lofeu- (35)- 8865-2268
Marcela Moreira- (35)- 9955-3535 
Renata Penha- (35)- 8472-3434

*Florianópolis-SC: Rocha: (48)- 8412-2360

*Curitiba-PR: Rita- (48)- 9911-5785

*Três Corações-MG: 
Gabriele Lofeu (35)- 8865-2268
Linessa Costa (35)- 8701-1714

*Três Pontas-MG: 
Cidinha Costa (35)- 8855-4611

*Varginha- MG: 
Juliana (35)- 9891-6550
Larissa- (35)-9854-0659
Linessa Costa (35)- 8701-1714
Monique- (35) 9248-7711 (35) 3222-6008
Dominiky- (35)- 8882-2142


É isso suas lindas! Espero ter ajudado vcs na escolha das makes! Qualquer dúvida me gritem em minhas  Redes Sociais:
Instagram:@MarinaAzze

Espero vcs! Um beijo bem carinhoso e até o próximo post! 
Mari Az

Nenhum comentário: