quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Look do Dia: Lets a Rock?!- New 33

Bom dia Doutoras!
Como tem sido a semana?! E as comprichas de Natal?! Tão gostosa essa época do ano, sim?! E pra vc?! Já se deu um presente?! kkkkkkk... Ou ao menos já mencionou o que quer?! Quer uma dica?! Look:


Let a Rock?! E se o Look Rocket está em alta... Repare só o que eu encontrei na New 33. Que saltoooooooooooo! Ela não é uma Gladiadora Senhoras?! Ela é uma jóia a seus pés. Alguém por favor avise aos namorados que é isso que a gente quer?! kkkkkkk... As correntes de bijus desenham formas em nossa perna. O calcanhar é todo coberto com um zíper, o que deixa bem Rocket de Luxo o look, sim?! E para trazer mais glamour a peça?! Pérolas. Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn... XONEI!!!!!! Olhe mais:


É salto que não precisa de mais nada! LUXOOOOOO! Fiz a linha "Lets a Rock" mas ele serve para montar vários looks incríveis, do classico barroco até o glamouroso Boho. Demais da conta de lindo! Eu adoro sandálias que deixam os pés todo a mostra, mas vem com essa pegadinha de Boot. Afinal, eu não conheço mulher nessa vida que ainda não descobriu o poder sexy de uma bota! kkkkkkkkk.... Concorda?!


Que saltoooooooo! Eu falo para vcs, a New 33 é o tipo de loja que participa de nossa vida o ano todo! Sem essa de ser Natal, vale a pena uma passadinha lá todo mês. São lançamentos que vemos nas passarelas do mundo todo a preço de ponta de estoque. É uma loucura!!! É o tipo de loja que vc vai, e entra em casa pé sobre pé e logo guarda as caixinhas no armário afim de que maridão ou a mãezoca não perceba que vc se deu novamente presentes! kkkkkkkk.... Não sei como as pessoas não conseguem entender que PRECISAMOS de vários looks a nossos pés! kkkkkkkkk... Eu tb tenho duas orelhas, e não tenho na gaveta somente um par de brincos, vc tem?! kkkkkkkkkk... Pq com sapato seria diferente?! kkkkkkkkkk... A gente quer um de cada look, um de cada tipo de salto, um de cada cor, um de cada modelo... kkkkkkkkkk... Um ao menos, mas se tiver dois a nosso alcance... melhor! kkkkkkkkkkkkk... Não entendo essa de falar que mulher é complicada. Complicado é quem insiste em dizer que: "Um sapato é suficiente". kkkkkkk... Entenda e aceite é mais simples: QUEREMOS VÁRIOS SAPATOS! kkkkkkkkkkkk.... Ufa, desabafei! E sim, adoramos abrir as caixas de presente e ver sair de lá, mimos sexys como esse! Entendeu, hominhos?! kkkkkkkkk.... Não complica vai.... New 33 devia ser rotina para nossas datas comemorativas! ROTINA! kkkkk... "Ah! pq ela já tem um parecido!"- Genteeeeee! Será tão difícil assim de entender?! Parecido não é igual! E nós podemos sim, ter os dois! kkkkkkkk.... Capiche?! Por exemplo, essa gladiadora com bijus.... Juro que eu não tinha! Precisadaaaaaa! kkkkkk...


E vc ainda não sabe onde eu encontrei a diva?! New 33. Sim, eu sei que são várias lojas em Varginha... Mas não confunda, essa eu encontrei na New da Galeria. Sabe?! Pera que vou te passar o endereço certinho: Galeria Antares- Rua Delfim Moreira, 535- Centro de Varginha. O tel de lá é: (35)- 3222-8033. E simmmm! Tem facebook. Peraí: Clic Aqui e Curta!
É isso Senhoras! Alguma dúvida do que pedir pro Papai Noel ainda?! Não, né! kkkkkk... Vá na New! 
Um beijo bem delicioso para vcs... E até o próx Post! 
Mari Az

Nenhum comentário: