terça-feira, 16 de maio de 2017

Beleza Pura: Óleo de Rosa Mosqueta

Ei Senhoras... E Senhores! Hoje no Beleza Pura vamos dividir com vcs um dos principais produtos naturais de beleza. Digo vamos, pq é um óleo pesquisado pela minha irmã que ao saber do quadro Beleza Pura, já correu pra me mostrar o quão maravilhoso é. Estou falando do O Óleo da Rosa Mosqueta. Ele tem alto poder de regeneração de cicatrizes da pele, manchas, estrias e rugas. Uebaaaaa! Portanto, vale mega a pena a gente parar um minuto para conhecer esse poderoso aliado da Beleza Natural.
   A Rosa Mosqueta é conhecida na Europa a seculos, no entanto é na América do Sul (especialmente no Chile) onde se encontra a principal habitação da Rosa.



O queridinho dos cosméticos é o Óleo da Rosa Mosqueta, extraído das sementes da Planta.




Mas o que ele tem de tão poderoso?! O óleo, contém 77% de ácidos graxos poli saturados. Calma não precisa ser amante de química para entender, explico para vcs, os ácidos graxos são de extrema importância para a regeneração do tecido e hidratação da pele. Além disso o Oléo de Rosa Mosqueta tem alta concentração de Vitamina C que é poderoso contra o envelhecimento. Possui betacaroteno e Vitamina A (o famoso ácido retinoico) que atua diretamente nas células da pele, renovando-a e reparando-a. Por isso é usado em abundância nos cremes anti-idade, anti-rugas, pelas maiores casas cosméticas do mundo afora.
Sua fama surgiu na Década de 80, através de um estudo realizado na Universidade do Chile. Mas, recentemente universidades europeias descobriram propriedades cicatrizantes poderosas do Óleo de Rosa Mosqueta, em pacientes com cicatrizes de vários tipos.
E detalhe, um dos mais potentes regeneradores naturais da pele, não causa efeitos colaterais. Vc já quer, né?! Calma... Listo abaixo para vcs os principais benefícios, que é para AMAR que vc está aqui:
* Regenera e nutre a pele, eliminando visivelmente rugas e manchas;
*É utilizado para tratamento de queimaduras na pele e é excelente em cicatrizante pós cirurgias;
*Hidrata e proporciona suavidade a pele;
*Retarda o envelhecimento;
*Combate eczemas e psoríase;
*Previne estrias durante a gravidez;
*Trata estrias já existentes;


Já quer em 3,2,1?! Mas como usar?! 





O óleo de Rosa Mosqueta pode ser usado no corpo, mãos, rosto, após a depilação ou a noite antes de deitar. Sempre aplicar na pele limpa, massageando suavemente para facilitar a penetração.
As mulheres grávidas podem massagear suavemente os seios e o abdomem com o óleo já no último trimestre de gravidez, para evitar o aparecimento de estrias.
Mas, ATENÇÃO: O óleo pode manchar roupas, portanto é necessário massagear bem até a completa absorção. E é imprescindível o uso do filtro solar, pois as manchas tratadas com o óleo, podem ser agravadas sob o efeito do sol.
E aí?! Não dá pra resistir, né?! Corra pra uma Loja de Produtos Naturais mais perto de vc! Ó, ele também  pode ser usado em qualquer creme. A dose recomendada é de 10 gotas por 30 gramas de creme.
Essa é nossa dica de Beleza Pura de hj, para gente começar a semana cuidando da pele de forma natural.
Um beijo bem grandão, uma semana de pele bem hidratada pra nós! E...
Até o Próximo Post... 




Nenhum comentário: