quinta-feira, 18 de maio de 2017

NO PROVADOR... BORA FAZER UMAS COMPRINHAS COMIGO?


Hello people, hoje eu quero usar o espaço do Look do Dia, pra levar a Senhora aí pra fazer compras comigo. Sim, Senhoraaaaa! São o que fazem as melhores amigas, portanto, não adianta torcer o nariz aí, e bora me ajudar a escolher os looks. Confesso, estou roubando neste post, pq já voltei da Folic com a sacola cheia... kkkkkk... E levei o Pablito comigo. Mas, fiz live no face mostrando o meu dia, e sim, vcs me ajudaram e muito a decidir. Só tem uma coisa que deu errado, a maioria das minhas seguidoras e acreditem, seguidores, escolherem este look aí da foto como o mais lindo. E euzinha aqui, sai da loja sem ele na sacola.... Morri! Bom vou mostrar a vcs os looks, ok? Mas já aviso, não adianta ficar só aqui, tem que estar grudadinha na minha singela pessoas em todas as redes sociais, tá me ouvindo? Ok, ouviu. Vamos aos looks: 


Gente, foram fotos e vídeos feitos do meu cel em dia de compras. Nenhuma foto foi tratada, ok? Bom que vcs já conhecem a realidade da Marina como ela é! Rs... E tá aí o vídeo que não nos deixa mentir... 


Pois é, esse look acima, me lembrou demais o desfile da Chanel. Tanto o de Inverno 2017 como o do de 2018 que já saiu... Resultado, pode investir nesse casaco que ele vai continuar com tudo ano que vem: 









Pois é... A Folic trouxe o acerto para pertinho da gente! Ufaaaa.... Vamos ao segundo look: 



Neste look a gente vê duas trens... A Calça em renda (eu comprei, é minhaaaaaaaaa! rs....) e o casaco em tricô, se for étnico mais hit ainda. Rodando o globo fashion em 3,2,1: 





 Dali, eu já caí para a trend do Paetê o dia todo que eu já inclusive já comentei com as Senhoritas por aqui:


Pausa para um videozinho: 


Sim, chegou a hora de brilhar o dia todo...  Como já falei muito disso por aqui, vou colocar o link  do post aqui, ok? Click Aqui, mas o que me encantou demais além do paetê, foi essa saia rosé maravilhosa. Cheguei a colocar ela na sacola, pra trazer pra mim, e te falo.... Arrependi de não ter chamado ela de minha. Chororo a parte, vamos para o próximo look: 



Pronto! Não resisti!!! E o Pablito (meu amigão) tb não deixou eu sair de lá sem este look. Fiquei encantadíssima com tudo nele! O tecido, os recortes, a pegadinha minimalista, arrrggggg vontade de agarrar esse vestido! Reparem como os looks da Folic deixa a gente magrelinha. É muita elegância para uma marca só! Bom, que esse verde tá com tudo nem preciso mais dizer, né? Só abrir os olhos sobre a blogsfera que não falta dele: 
















Calmaaaaa.... Que enfim coloquei a mão no smoking da Folic para chamar de meu!!! 


Sim... Já vim aqui e falei pra vcs de smoking, lembra? Mas este estava acompanhando saia! Morri! 



Então claro que veio ser meu! Bem minah gente, vim aqui para dividir minahs comprinhas e claro avisar a vcs que a loja toda da Folic está com 50% de desconto, e que tem arara com 70% de desconto. Ou seja, é a hora da Senhora aí encher o guarda roupa de elegância! A Nossa lindeza de loja fica no Via Café Garden Shopping bem na entradinha. Mole de achar. Pela entrada principal vc já vai dar te cara com a lindeza a sua espera. Olhem o link das redes sociais deles e se divirtam: 


Facebook: Clic Aqui

Instagram: @FolicVarginha

Um beijo bem grandão pra vcs!!! Obrigada pela cia nas comprinhas... E até o próximo post! Bem vestida! Rs... 
Marina Azze

Nenhum comentário: