quinta-feira, 11 de maio de 2017

SAIA PLISSADA O "MUST HAVE" DA VEZ


Amiguinhaaaaa, tudo bem com vc? Tá cansada destes posts "amei", "um caso sério de amor", "fofíssimo", "estiloso", "super para vc" e outras coisitas a mais?! Tá querendo conteúdo fashion e não uma loja ou blogueirinha te bombardeando de informações adjetivadas sem o menor conhecimento do que diz? Chegou a hora da gente prosear sobre moda, trazendo referências, informações, estilos... Chegou a hora da gente entender antes de dizer "amei". Pq moda é uma representação intelectual, e os estilistas pensam e muito antes de compor um look para a próxima estação. E como é gostoso decifrar os enigmas fashions e escolher vestir o que realmente nos define no dia, sem ficar seguindo opiniões que parecem terem vindo do além. E como as pessoas "amam" e "tem um caso de amor" com várias peças do feed, heim?! Tá tudo certo, mas acho que vc merece doses altíssimas de conteúdo fashion. Então senta aí que lá vem post: 


Se vc é ligadinha no mercado fashion (e deve ser por isso veio até aqui atrás de informações) já andou espiando por aí, o retorno da saia plissada. Que veio Midi. Quem não se lembra das sainhas mini plissadas que trazem aquela pegadinha colegial, heim? O mercado fashion trouxe no comprimento midi, (um pouco abaixo do joelho) não só para inovar a sainha do colégio, mas pra representar essa mulher que não é mais menininha, uma mulher que trabalha, decide, é segura, mas sabe o poder da feminilidade. Pra modernizar, investiram em vários tipos de tecidos, dos mais levinhos transparentes, aos encorpados em couro, dos clássicos pretos aos modernosos metalizados. Não há uma grande marca que não tenha investido no modelo. E não há fashionista que tenha desperdiçado a oportunidade de arrasar por aí com a trend ultra feminina no corpicho. Vamos inspirar?  















Pois bem, inspiradíssimas? Percebam a danada da saia é Hit. E vai muito bem desde uma camisaria, a um casacão mais encorpado. Como é o inverno na sua cidade? Sim, a saia midi plissada vai funcionar independente do frio que a senhora aí enfrenta. Fica linda com jaquetas, camisas, blazers, moleton (para as mais ousadas), croppeds, coletes, cardigã... Cai muito bem com scarpin, sandalias de tiras, botas, coturnos, uncle boots, tênis, sapatilhas... Resultado: vai muito bem fazer a Senhorita brilhar no look a qualquer hora do dia. Pq escolhi o blazer jeans? Calma que te explico: 


O Blazer veio pra quebrar o super feminino da saia plissada midi. Pq sim, doses de feminilidade cai muito bem, mas eu gosto e preciso de um mix entre o feminino e o masculino para encontrar o equilíbrio certo do que represento. A força masculina com a doçura feminina. Não é enfim o que buscamos todos os dias mulherada? O Blazer é sim uma peça que vem do guarda-roupa deles, e nos cai super bem. Deixa qualquer look mais sofisticado. No tecido jeans, traz uma pegadinha mais moderna e jovem e deixa o look mais descolado. Aliás uma coisa que devo dizer a vc minha amada leitora, é que não tem por essas bandas corte mais perfeito para alfaiataria do que o da Folic. E olha que se a Senhora é minha leitora assídua já me viu caçando looks em vários cantos pro aqui. Mas blazer bem cortado? Folic. Tb não posso deixar de dizer que o blazer jeans tb é o queridinho da vez do fashion grupo. Espiem: 














Simmmmmmm! A gente ama a Folic, mas não é um amor desenfreado. Fazemos isso de forma inteligente. Amamos pq ela nos traz conteúdo. Pq ela sabe bem do que faz. Admiramos a marca pq em suas araras encontramos realmente o que precisamos para looks modernos que nos representem. 


Menina Mulher, segura, moderna, atenta. Um pouco disso, muito daquilo, a mulher de hoje não é mais aquela que se veste sem pensar. Sabemos da importância do que transmitimos. Sabemos de nossos negócios, estamos no mercado de trabalho ativamente e trouxemos a ele doses altas de moda. Pq entendemos que ser fashion vai além dos adjetivos. 


E aí? Pronta para fechar contratos?! Meu "fechamento" é vc! Rs... Sim, humor cai muito bem tb obrigada. Adorando poder falar de conteúdo com vcs, assim como faço no curso de formação de modelos a anos. É bom poder dividir tudo o que aprendo no meio de moda. E fazer com que vc mulher, perceba a importância do conhecimento. Pra que possam escolher além das metralhadas das redes sociais. 


A Folic representa perfeitamente tudo que venho comentando com vcs. Não é uma marca que estampa sua logo imensa nas roupas. Pq ela sabe que quem a procura, não está em busca de propaganda, e sim em busca de se vestir realmente bem. É uma marca discreta onde quem brilha é vc. Se ainda não conhece a loja? Chegue perto, vista... Os cortes são feitos para te deixar elegante, fina, sofisticada. E as promoções são carinhos a parte. 

A nossa Folic, fica no Via Café Garden Shopping bem na entradinha. Pela entrada principal vc já vai dar te cara com a lindeza a sua espera. Olhem o link das redes sociais deles e se divirtam: 

Facebook: Clic Aqui

Instagram: @FolicVarginha

Um beijo bem grandão e até o próximo post! 
Marina Azze 

Nenhum comentário: