terça-feira, 14 de março de 2017

Beleza Pura: Óleo de Argan Organico

Eiiii saslindas... Algum tempo (graças ao Juliano Faria) eu descobri a potência hidratação do Óleo de Argan nos meus cabelos. Mas, eu tinha experimentado o mais famoso entre eles que é o Moroccanoil. Pra quem não conhece a Moroccanoil foi a pioneira na utilização de óleo de argan em suas fórmulas.




O óleo é extraído do fruto de Argan, tipicamente encontrado em árvores no Sul de marrocos e possui propriedades restauradoras, hidratantes e nutritivas, tão poderosas que tem sido comercializado no mundo de cosméticos como item de luxo. As mulheres marroquinas, usam uma técnica específica para sua extração que começa da torrefação das sementes, seguida da trituração, formando uma pasta com pequena quantidade de H2O. Após esse processo elas amassam a pasta com as mãos até a extração do óleo que poderá ser utilizado em até 6 meses da sua fabricação. cada mulher leva até 3 dias para produzir um único litro de óleo, por isso é tão valioso.  Fiquei me perguntando se poderia experimentar outras marcas, se teria o mesmo sucesso. O mesmo efeito. E se se poderia experimentar essa hidratação power em outras partes do meu corpo.
Nos cabelos, ele é um verdadeiro tratamento de vitalidades e maciez, reativa a perda capilar encoraja o crescimento de novos fios. Pode ser usado como leave-in eliminando o frizz. No Marrocos, as mulheres adoram usá-lo principalmente como tratamento noturno. Massageando os cabelos com o óleo antes de dormir e lavando-sos na manhã seguinte. Convenhamos o quanto já ouvimos sobre esse especial produto na hidratação nos fios, sim?! Mas e na pele?! Funciona?!
Simmmmm... Simmmmm... E simmmmm! Eu estava louca para experimentar! Mas, como a Moroccaniol que eu uso nos fios ficam sempre nas hidratações perfeitas do Salão Juliano faria, eu queria ter um potinho em casa para experimentar na pele. Afim de que, caso fosse bom, eu pudesse resenhar pra vcs. E se aqui estou... É pq funcionou mesmo! 



Na pele do corpo ele é usado para  promover hidratação e aliviar condições como eczema, podendo ser aplicado diretamente na área afetada. potente também no combate a estrias e flacidez, deve ser massageado nos seios, abdomem, coxas e bumbum, aumentando a elasticidade da pele devido ao seu alto teor de Vitammina E, nele contido.
No rosto ele é usado para combater rugas, manchas, cicatrizes de acne, para aumentar a hidratação e elasticidade da pele, protegendo contra radicais livres e dando o aspecto de eterna juventude! E apesar de ser um óleo, pode ser usado em pele oleosa e com acne simmmmm! Pq é de fácil absorção. Poucas gotinhas já são suficientes para acalmar a inflamação e reequilibrar a pele promovendo uma hidratação natural. 



Nas unhas ele é excelente para as rachaduras, promovendo unhas fortes e saudáveis e hidratando as cutículas.
Então vamos ao meu novo Óleo de Argan?! 




Antes de comprar é importante verificar se é orgânico. Livre de qualquer aditivo ou toxina respeitando a pureza de seus nutrientes milagrosos. Acheiiiiii um, gente! Orgânico, e comecei a usar. Tô usando no rosto todas as noites, e nas unhas. Já senti total diferença nas unhas. Realemente estão mais fortes e firmes. Por isso podem se jogar sem medo! No rosto, é impressionante a hidratação! Parece que vai preenchendo as áreas com marcas de expressão, sabe? Não é grudento, não mela, e realmente absorve super rápido. Estou encantada com o efeito do Argan sobre a minha pele. O pote é bem pequeno, mas acredito q dure bastante pq com poucas gotinhas só já consigo hidratar o rosto todo.
E se o óleo que promove a beleza dos pés a cabeça é o queridinho das famosas... Pq não experimentar a gente tb? Eu experimentei e realmente tenho achado o resultado incrível. Comprei o meu frasco na Strip. Vou deixar aqui o face da loja para vcs entrarem em contato: Clic aqui e add. A mim, resta uma coisa a dizer a vcs: Experimenta! Experimenta! Experimenta!
O resultado é fenomenal! Estou encantadíssima. E quando testo e é realmente bom, divido mesmo.
Beijinhosssss...
Marina Azze








Nenhum comentário: