terça-feira, 14 de março de 2017
Beleza Pura: Óleo de Argan Organico
O óleo é extraído do fruto de Argan, tipicamente encontrado em árvores no Sul de marrocos e possui propriedades restauradoras, hidratantes e nutritivas, tão poderosas que tem sido comercializado no mundo de cosméticos como item de luxo. As mulheres marroquinas, usam uma técnica específica para sua extração que começa da torrefação das sementes, seguida da trituração, formando uma pasta com pequena quantidade de H2O. Após esse processo elas amassam a pasta com as mãos até a extração do óleo que poderá ser utilizado em até 6 meses da sua fabricação. cada mulher leva até 3 dias para produzir um único litro de óleo, por isso é tão valioso. Fiquei me perguntando se poderia experimentar outras marcas, se teria o mesmo sucesso. O mesmo efeito. E se se poderia experimentar essa hidratação power em outras partes do meu corpo.
Na pele do corpo ele é usado para promover hidratação e aliviar condições como eczema, podendo ser aplicado diretamente na área afetada. potente também no combate a estrias e flacidez, deve ser massageado nos seios, abdomem, coxas e bumbum, aumentando a elasticidade da pele devido ao seu alto teor de Vitammina E, nele contido.
Nas unhas ele é excelente para as rachaduras, promovendo unhas fortes e saudáveis e hidratando as cutículas.
Antes de comprar é importante verificar se é orgânico. Livre de qualquer aditivo ou toxina respeitando a pureza de seus nutrientes milagrosos. Acheiiiiii um, gente! Orgânico, e comecei a usar. Tô usando no rosto todas as noites, e nas unhas. Já senti total diferença nas unhas. Realemente estão mais fortes e firmes. Por isso podem se jogar sem medo! No rosto, é impressionante a hidratação! Parece que vai preenchendo as áreas com marcas de expressão, sabe? Não é grudento, não mela, e realmente absorve super rápido. Estou encantada com o efeito do Argan sobre a minha pele. O pote é bem pequeno, mas acredito q dure bastante pq com poucas gotinhas só já consigo hidratar o rosto todo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário