quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Papo de Estilista-

Olá Meninas!!!!!
Depois destas “mini – férias” voltamos com tudo nas matérias para o Papo de Estilista!!!!!! Eu já estava com saudades, e vocês???? Esta semana é claro que o assunto não poderia ser outro: Ideias para arrasar no Carnaval!!!!!!
Quer inovar o look e ficar “super style”, sem precisar sair fantasiada por aíí ??? Separei uma lista de acessórios lindos e indispensáveis para quem quer arrasar no Carnaval 2015!
Vamos conferir tudo!!!!!
1.    Gold Tatoo: Também chamadas de “Flash Tatoo” elas são uma tatuagem temporária com conceito inovador! São inspiradas em jóias e bijouterias para mulheres que adoram uma nova trendy fashion. As tatuagens são perfeitas para a praia, piscina, festas, festivais e shows, qualquer lugar que você e sua pele possam ser vistas se divertindo. Basta Aplicar, brilhar e pronto!!! Uma opção rápida e super fácil pois é aplicada com água! Vejam como valoriza o look:



2.    Headband: Trata-se de uma faixa para usar ao redor da cabeça, que foi febre nos anos 40 e 60 e agora voltou com tudo no Verão 2015!!! Quem tiver receio de usá-las da forma tradicional, podem usa-lás como tiaras!!!!Seguem algumas inspirações para vocês!



3.    Tiara de Flores: Com a febre dos bloquinhos de rua, elas se tornaram muito comunsentre seus frequentadores e é uma grande aposta para o Carnaval 2015!Ideal para quem quer deixar o look Romântico!!!




O melhor é que o acessório é super simples e pode ser feito em casa!! Achei ótimas dicas de como fazer o seu no Blog “Bleu Bird”
Step 1 - Crie um círculo com o arame que se encaixe confortavelmente em torno de sua cabeça. Faça várias voltas com o material para torná-lo mais resistente

foto reprodução: Bleu Bird

Step 2-  Corte a sua primeira flor e coloque-a na direção desejada na coroa. Utilizando um pequeno pedaço do fio de arame, enrole a flor firmemente no círculo com um alicate
foto reprodução: Bleu Bird


Step 3 - Continue o processo com mais flores, colocando-as uma ao lado da outra, para construir uma coroa carregada de flores bonitas.

foto reprodução: Bleu Bird

Step 4 – Preencha todo arame e pronto!!! É super fácil de fazer e o resultado é uma graça!!!


foto reprodução: Bleu Bird

1.    Óculos Espelhado: É realmente o acessório que não pode faltar neste Carnaval!!!! Tendência da década de 80, eles estão de volta à moda com força total!! Cuidado ao escolher os acessórios que vão compor o seu look, por chamar muita atenção, a lente espelhada pede brincos e colares mais discretos!! O melhor é que o acessório é super simples e pode ser feito em casa!! Achei ótimas dicas de como fazer o seu no Blog “Bleu Bird”



Ray Ban: Modelo Aviador Espelhado e Modelo Velvet Veludo Espelhado 







Illesteva: Modelo Espelhado





-Spektre: Modelo Audacia, Modelo MAS, Modelo NESA, Modelo She Loves You, Modelo Semper Adamas, Modelo MET-RO. 







- Dior: Modelo So Real





 Já deu vontade de ter todos estes acessórios lindos??? Um para cada dia de carnaval????  Agora é correr que ainda dá tempo de procurar e comprar os itens queJá deu vontade de ter todos estes acessórios lindos??? Um para cada dia de carnaval????Agora é correr que ainda dá tempo de procurar e comprar os itens que faltam para você arrasar todos os dias!!!!! Beijossssssss e até a próxima semana!!!!!
Monique Geraldelli 

Nenhum comentário: