sexta-feira, 13 de março de 2015

Da Semana!


No Da Semana, eu me inspirei nos candy´s... Um amor rosa com chocolate... Com toque prata. Eu simplesmente AMO esse trio (prata, rosa e marrom). Acho romântico, feminino e me lembra docinhos da vovó! 
Cortei as unhas mais curtinhas, pq eu tava deixando elas maiores pro longa metragem que estou rodadando, mas como as filmagens ficarão para meio de abril... Aproveitei para voltar a ser Marina, cortei e colori tudo! 


Sim.... Não as fiz exatamente igual, antes que vc arrepie os cabelos aí! Eu me permito usar o que tiver vontade. E essa semana eu tô afim de sair da rotina. Extravasar e ousar. Por isso, na mão direita listrei e na esquerda bolinhas... Mantendo o romantismo mas saindo do tradicional. Pq a modernidade me inspira!

Usei: 



Não sei vcs, mas eu estou APAIXONADA pelos esmaltes da Fina Flor! São de cobertura perfeita, secagem super rápida e o precinho camarada! Rs...  Faz parte dos meus preferidos ever! Aqui destaco o gliter da Fina flor. eu já tinha o dourado mas estava a caça do prata. E Meu Deus!!!! É perfeito! Os demais gliters da praã, são ralinhos... Vc precisa passar trocentas camadas para conseguir um brilho. Esse da fina flor não. É um escândalo de brilho! E eu?! AMOOOOOO!
Outro destaque é pra esse rosinha. faz tempo que to querendo achar esse tom de rosa. Já comprei uns 4 esmaltes diferentes até enfim encontrá-lo. Pq a gente vai pela embalagem e acaba errando, sim?! Mas, finalmente aí está o que eu tanto procurei. E vc vai se surpreender, ele é da marca LUDORAMA. Conhece?! Uma marca super baratinha! Uebaaaaaaaaaaaaa! Mas tem um tom de rosa divante! Bem Barbie. kkkkkkk. A cobertura é top!
Comprei na Xampu Cosméticos. Vou passar o Endereço, antes que vcs torçam o nariz aí! rs... Rua São Paulo, 183. Centro-Varginha-MG. O tel de lá é: 35- 3221-9511. Essa Loja é um mimo! Vá que vc irá se apaixonar! Muitas novidades com o preço do jeito que a gente merece! Quê?! Sim tem face... Pera: Clic Aqui e Curta

E assim ficou meus bebes da semana:



Espero que vcs tenham gostado e que inspirem-se! Adoro quando vcs me mandam fotos com a unha da semana de vcs inspirada nas minhas. Alô ousadas, vamos brincar de colorir?! 
Minha Manicure chama Lisiane Lourenção e ela vai em casa, quem quiser repetir a dose o tel dela é: (35) 8818-3833. 
Beijo bem gostoso para vcs e até o próximo post! 
Mari Az. 

Nenhum comentário: