terça-feira, 17 de março de 2015

Look do Dia- Um peça: Elegância e estilo!

Chegou Marina "corredeira"! hauahuahuaha... Sabe aquele dia tão corrido, que vc não tem nem cabeça para escolher um Look mas como sempre não quer fazer feio?! Eu tô nesses dias! Quero uma peça só para que salve minha falta de tempo, me dê conforto e ainda bata palminhas pra moda. O que escolhi?! Macacão! Look:


Tô pronta! Simples assim. É por isso que os macacões tem feito a vez da moda entre as Celebs. Ele consegue trazer luxo ao look casual. Liberando para estender para um Happy Hour sem um pingo de medo. Soltinho, confortável, vc vai andando e a brisa brinca com o tecido. Uma única peça, nehuma preocupação. Se joga e desfila! Tá pronta!


Que estampa perfeita! Não sei se vcs repararam, mas ultimamente estou caindo em tentação nesse mix de tons (rosa, verde, roxo e laranja). Traz cor mas não pesa no visual. E que delícia essa brincadeira colorida de estampa sob estampa. Ele é frente-única. Num decote V, que deixa o busto livre, leve e solto. na cintura uma faixinha cobre a costura, atrás, costuras aparentes para garantir forma ao quadril. Afinal, não é pq é macacão e soltinho que vc precisa sair sem formas. sim?! Uma delícia de tecido! Deu uma esfriada?! Jogue um blazer. Vai ficar elegante por demais!



Onde comprei?! Na Strip, né gente! Acha que foi caro?! hauhauahuahuahhaa... Uebaaaa! Eu sei que ele tem cara de caro, mas sabe quanto paguei?! R$75,00 reais! kkkkkkkkk.... Demais, sim?! Só que.. Vesti e a minha mãe pirou nele e já quis! kkkkkkkkkkk... Portanto, será peça que vcs verão passeando no meu corpicho e no dela. kkkkkkkkkk... Como dizer não a "mamis mais linda do mundo", heim?! 
Fica aí pra vcs a dica de um look extremamente elegante, sem precisar gastar muito. Complemente-o com um Sapato Nude para alongar ainda mais o visual, já que ele é da linha dos "super longos". 
Uma ótima dica para vc que como eu corre pra aqui e pra lá o dia todo! 
Quer o endereço, né?! Eu sei. A Strip fica na rua Wenceslau Bras, 300. Centro de Varginha- MG. 
Tel: (35)- 3221-2356. 
Facebook? tem sim sra! Clic aqui e Add
Um beijo bem gostoso para vcs... 
E até o próximo Post! 
Mari Az 



Nenhum comentário: