quinta-feira, 28 de maio de 2015

Da Semana!


Eu ADORO o "Da Semana"! Pq tenho saído na rua e encontro várias seguidoras com as mãos coloridas e me dizendo: - "Marina,comecei a arriscar colorir através de vc!"- Ô Senhoras... Eu fico numa felicidade que só, pq eu realmente acho que pra ser feliz só precisa de CORAGEM! Talvez os meninos jamais vão entender o quão divertido é brincar com os potinhos...  E convenhamos como é chato ter que escolher um potinho só na hora de pintar as garrinhas, sim?! Somos muitas e merecemos experimentar vários!
Essa semana eu resolvi abusar! Olha só o que usei para fazer essa unha diva:




A maioria dos esmaltes eu comprei na Xampu Cosméticos.Pq é lá que tenho encontrado mais variedade e preço. Já perceberam que aos poucos eu comecei a falar dessa loja, e hoje ela faz parte da maioria dos posts de beleza, né?! Acha que é atoa?! Não, é PREÇO amiga! kkkkk... Vamos a um por um...

Hidratante de mãos e cutículas:
Usamos nas mãos e sobre as cutículas para amolecer antes de passar pelo alicate. Eu AMEI esse produto! Além de super baratinho, o danado tem um cheirinho DE LI CI O SO! E hidrata mesmo as mãos, que neste tempo frio... Grita por creminho a todo instante. Ele é pequeno, dá pra carregar na bolsa! Ufa!!!




No dedinho: Esmalte Impala Army 3D. Já faz tempo que minha manicure comprou esse esmalte na Xampu. Não sei se ainda tem, mas na boa... È super lindo ativar! Ele tem um brilho maravilhoso! Muito 3D! Dá vontade de não tirar os olhos...




No anelar: Meu Beauty Color Amado!!! Já falei dele tantas vezes por aqui, sim?! Eu amo e uso e repito várias vezes... Aliás, a base dos meus esmaltes quase sempre vem de dourado e prata. Já percebeu?! Passei ele por baixo.



E apliquei outra camada do Glitter mais lindo Ever!!! Que é o concentrado da Fina Flor. Tb já mostrei para vcs ele aqui, é difícil resistir a ele... Semana vai e vem, e lá vai Marina Azze com esse Glitter nos dedos... KKKKK... AMO e não é pouco não! É a pigmentação em glitter mais potente que já vi! Uma camada e Felicidade garantida! 





No dedo médio:
Aplicamos um amarelo da Make B. Esse esmalte não é meu, minha manicure que trouxe na maleta dela! Faz tempo que eu procuro um esmalte amarelo que não amarele minhas unhas ao tirar. kkkkk... Até agora, todo amarelo que usei, marcaram as minha unhas ao passar acetona. Tô aqui rezando para que com esse não aconteça o mesmo. Pq o amarelo é uma ousadia! E eu?! Amo ousar no look!




No indicador:
Meu esmalte preferido de TODOS OS TEMPOS ATÉ AGORA! hahahahahaha... È meu prata da Arezzo. Gente, vcs tb já me viram usando ele várias vezes. O esmlate é TOP! Nem sei se ainda existe, mas a pigmentação desse prata eu ainda não vi igual. De marca alguma.Inclusive se aSenhora conhecer um prata de pigmentação poderosa, deixe recadinho pra mim... Pq eu já fico morrendo de medo dele acabar e eu não ter mais. Apliquei uma camada por baixo e...




Outro Glitter Concentrado da Fina Flor (só que prata) por cima. Sinceramente, pra quem ainda não experimentou esmalte da fina flor... Se joga! Pq são ótimos e baratinhos!



No dedão?! Eu queria um branco. Na maleta da minha manicure...Ali estava esse branco intenso, da Colorama. Fomos nele... Pra não passar em branco... Lateral com oncinhas. Desculpa,não resisti!



Para secar sem estradar... Pq o tempo esfria e atrapalha tudo nosso dia de Manicure:



Spray Secante da Dote. Mulherada, ele tem sido meu S.O.S. Principalmente para fazer os pés. Pq sim, tá frio e não dá pra ficar de chinelinho. Aplico... Aguardo poucos minutinhos e já posso vestir meias. Um alívio! Pra quem adora correr pro cel ou pro cel para digitar... Esse produto é uma dica preciosa! De tá total liberdade de fazer as unhas e voltar rapidão ao trabalho!
E assim ficaram as garras da semana:




Dica pra comprar esmaltes: Xampu Cosméticos! - Fica na rua São Paulo, 183- Centro de Varginha. Sim... Tem face para quem quiser comprar pela net: Clic Aqui!
Dica de Manicure: Lisiane Lourenção. (35)- 8818-3833.
Um beijo bem gostoso para vcs... E até o próximo post!
Mari Az






Nenhum comentário: