quarta-feira, 24 de junho de 2015

Da Semana!



Bora pro Dá Semana?! Adorando me divertir com os potinhos coloridos como sempre! Eu estava querendo usar este azul desde a semana passada, vi um roxo na bolsinha da minha manicure... E pensei: Semana que vem vou unir os dois! E assim ficou... Colorido, ousado, como eu bem gosto de ser.
Vamos a lista dos esmaltes usados?!



E a culpa desse azul divo é da Dote. O nome?! Apaixonada. Mas te falo eu que estou... É um azul perfeito. Lembra aquelas geladeiras retrôs...  Lindo toda vida!




E o roxo! Tcharã... Zanpny. Meninas, não tenham medo de experimentar essa marca, os produtos são super baratinhos, mas não deixam nada a desejar na qualidade, viu?! Esse eu não comprei, estava lá na bolsinha da minha manicure e eu não resisti!




Meu amado favorito prata da Arezzo... Não preciso mais falar sobre ele, sim?! Sim, uso quase todas as semanas... Rs...



E por falar em preferido... Minha paixão em glitter?! Fina Flor. Comprei na Xampu Cosméticos. No final deste post passo o endereço certinho paras Senhoras, ok?!
Tb na Xampu, encontrei dois produtinhos que passaram a fazer parte da minha rotina de manicure:




O creme hidratante da Belliz. Uso para auxiliar na remoção das cutículas e na hidratação das mãos. Tem um cheirinho DELICIOSO. Dá vontade de fazer um Nhac nas mãos feitinhas.... kkkkkk... A gente se sente tão bem com as unhas feitas, sim?1 Me dá uma sensação de limpeza, vc sente a mesma coisa?! E com esse cheirinho de frutas vermelhas, então... Dá logo vontade de fazer cafuné. kkkkkkk... 



E o secante. Afinal ta frio e a gente não aguenta muito tempo descalço. Acho bem estranho só pq é inverno não fazer os pés. Como se as cutículas parecem de crescer.Já ouvi outra vez:-"Ah! Mas ninguém ve meus pés esta época pq fico sempre de sapato fechado." Como assim?! Aí vc vai deixar juntar cutícula?! Não consigo. Não falo para os outros, pq eu nem gosto de mostrar meus pés pra ninguém pq eles são bem terríveis. kkkkk. Anos de Balé e passarela... Já viu, tenho calos... Portanto quando descubro que o "mocinho pretendente" ama pés... Eu nem me atrevo. kkkkkk... Mas, sem fazer, ficam ainda piores. Não rola mesmo! Alei esse secante, pq funciona mesmo. Em segundos tudo sequinho e a gente pode colocar nossa meia e botinha para aquecer os pés. Afinal ta muito frio esse ano. Nossaaaa!
Eu vou ficando por aqui, deixando meu super beijo... E dizendo... Não tenham medo de colorir, de usar varias cores, varios esmaltes e marcas. Afinal, a gente não precisa passar a vida toda usando uma coisa só, com tantas oportunidades ótimas para experimentar.
A moda agora é se permitir!
Como disse acima, compro meus esmaltes na Xampu Cosméticos, fica na rua São Paulo 183 Centro de Varginha. Face?! Ok, tem sim: Clic Aqui e Curta!

Um beijo pra lá de especial para vcs... E até o próximo post!
Mari Az



Nenhum comentário: