quinta-feira, 25 de junho de 2015

Resenha: Sombra Pigmento- Toque de Natureza



Uma vez Toque de Natureza... Pra sempre Toque de Natureza! Pras viciadinhas em make...  Atenção!!! Essa marca não é tão queridinha das maquiadoras atoa. Eu, como as demais, comecei provando o Lápis Black, que sim é o mais famoso da marca. E já aviso é melhor do que muita marca importada. Dele, resolvi testar a base. MEU DEUS! Como pode ser tão perfeita se o preço é tão bom?! Ela é!!! (aliás, tem resenha deles todos para vcs aqui no blog, viu?! Vá na pastinha Resenha de Makes ao lado esquerdo da tela que tem tudo pra vcs!). E agora, me jogo no pigmento.



Meu escolhido?! 07.
Um rosa que brilha dourado, que faz parte dos pigmentos mais lindos que eu já vi na vida. Os pigmentos, para quem ainda não sabe o que é, são sombras de textura mais fininhas. Vejo muitas meninas com medo de usar, pq são tão fininhos, que se espalham sobre a pele. O que muitas pensam é que ele não vai durar na pele, justamente por causa dessa delicadeza. É um erro, a pigmentação deles, é melhor do que a das sombras compactas. E se usado corretamente, vão fixar somente na área aplicada e durar a noite toda! Detalhe: Com um brilho que nenhum outro item de maquiagem te dá! Uebaaaaa!!!!



Coisa linda! Coisa Rica! O pigmento Toque de Natureza, tem muuuuuito brilho e é muitooooo fino. O que é PERFEITO, pq deixa sua maquiagem brilhante, sem parecer que vc "colou" brilho nela. Deixando bem mais elegante o acabamento.



Olho para esse potinho querendo devorá-lo. KKKKK.... Já pensei numa make diva com marrom, noutra apimentada com preto, já pensei numa bem romântica... São inúmeras possibilidades de maquiagem Diva que um pigmento te oferece. Todas bem Glam! E eu?! Não sei vc, mas AMO brilhar!!!
A diferença do pigmento pra uma sombra compacta, como disse está na alta pigmentação. O que vem a ser isso?! Uma melhor definição de cor, textura e brilho. E o que difere ele de um glitter, é justamente que ele é bem mais fino. Então não pesa tanto na sua make. Outro detalhe que preciso dividir com vcs, é que os pigmentos são tão delicados que é possível vc usar lindamente em outras áreas do rosto. Como iluminador, por exemplo. Ou mesmo, com um pincel mais fino, delinear seus olhos. Tb pode ser usado com um pincel redondo, criando ponto de luz nos olhos,
ESTOU APAIXONADA nessa marca!
 Eu comprei na Xampu, aliás a Xampu foi a única loja que encontrei essa marca por aqui. Sabe quanto tá essa belezinha?! R$ 21,90; Aliás, tudo que é da Toque de Natureza tem qualidade de maquiagem cara, (comparei com os que tenho da MAC aqui), mas o preço é super acessível!
E não é hora de economia?! Afinal o mar não está pra peixe, mas nem por isso a Senhora aí, não merece uma boa maquiagem,sim?! Fica a dica principalmente para quem é maquiadora, e precisa de ter várias cores pra conquistar as clientes. Elas vão ficar maravilhosas, garantia da make durar a noite toda e vc não vai precisar gastar muito pra oferecer isso!



Mas como usar?! Para vc não se lambuzar toda, aplique primer antes de fazer a pele. E antes de colocar seu pigmento sobre a sombra, aplique um fixador de sombras. (tem uns baratinhos que funcionam muito, como o da Kollos por exemplo, tem um da Zanpnhy tb... Eu já descobri que existe um da Toque de Natureza, e já estou louca para experimentar!!! Alguém aí já usou?!)  com o fixador já nos olhos,  não arraste o pincel no olho. Aplique pressionando. Em segundos terá um brilho completo!
Se for usar em outras áreas do rosto e não quer que o brilho se concentre, aplique sem fixador. Vai dar um glam, sem fazer riscos na pele.
Claro que eu farei em breve um tutorial com ele para vcs conseguirem ver o quão maravilhoso é! Mas, é que novidade é boa enquanto tá fresquinha, sim?! Então como eu acabei de comprar, corri para postar pra vcs! Assim dá tempo de vc comprar o seu, e agente fazer juntas o passo a passo lá no Canal!
Bom, eu?! Vou ficando por aqui, com a certeza de que tenho trazido a vcs dicas incríveis de maquiagem barata, que te possibilita o mesmo acabamento dos grandes nomes em maquiagem.
(pq quando não funciona, eu nem perco tempo de escrever sobre para vcs! E olha que tenho testado várias, viu?!)
A Xampu, claro que vcs já sabem...Mas, paras novas no blog, fica o endereço. Fica na Rua São Paulo, 183. Centro de Varginha. (35)- 3221-9511. Sim!!! Tem face: Clic Aqui e Curta Vc pode comprar pela net tb, só entrar em contato no face e organizar sua compra com a loja. 

Um beijo pra lá de especial para vcs e.... MUITO BRILHO NOS OLHOS!
Mari Az



Nenhum comentário: