quarta-feira, 10 de junho de 2015

Look do Dia: Dia dos Namorados?! Nosso!


E... Se é para falar de AMOR... A STRIP não poderia ficar de fora dessa! Ainda mais agora que os Looks estão com 30% de desconto! Simmmmm! Pra vc e para seu love! Pode espiar esse post a vontade!!! Pq vamos falar de MODA TOP, para nós!



Já começo o post dando na cara do amor! Tapa de amor não dói?! Então tomaaaaaa! Rs... Um Tapa de elegância nesta data não faz mal a ninguém! E se VERMELHO é a cor do Dia... ABUSEI! Que vestidooooooo! Mais trend impossível! Repare:



Ele é da OH BOY! O nome da marca já define bem um "chega pra cá Love" deste dia, sim?! Coincidências a parte, é vestido para assinar: Entendo do que visto. As mangas Flare tão amáveis das passarelas, chegaram ao nosso guarda-roupa. A Strip faz a gente se tranquilizar e nada mais de fazer as malas para comprar. Como é bom comprar na nossa cidade as tendências mundiais, né?! Outra trend está nesta estampa, que traz um floral DI VI NO (não é data de receber flores?! Que venham desenhadas no vestido!!!), E... O famoso étnico, que nos remete a um vitral de igreja... LINDOOOOOO! Alguém aí, lembrou de casamento?! Rs... Ah! Hoje não, estamos comemorando o namoro! Calma aí, Beth! :)



Nas costas?! Decote!!! Pq se eu mereço senti o toque das mãos DELE nas minhas, a Senhora tb obrigado! Coisa linda, perfeita, sensualíssima! De arrasar!!! Ahhhh... Por falar nele... Bom, fui lá na Strip dessa vez escolher um Look para ele tb. Digo: Pra Nós!



Afinal, quando a noite é boa a gente sempre termina usando o Look dele, convenhamos... kkkkkkkk... Ai gente!!!!!!!!!! Fui de vermelho. Pq tô APAIXONADA! Quem não nesta data?! Uai gente, ainda que solteiras... A Paixão completa! KKkkkk... E noite de solteiros não falta para se apaixonar, sim?! Vamos falar de MODA?! Rs...



ADOROOOOO a composição camisa e camiseta! Traz uma casualidade ao Look clássico dele! A Camisa vermelha... Sempre ganha meus olhos. O DELICIOSO preciso dizer, que ao vestir essas peças, brincando com o figurino dele... Veio tanta coisa na minha cabeça. E o cheirinho das roupas da Strip... Hummmm... Fazem TOTAL DIFERENÇA para trazer a memória momentos incríveis. Fica aí uma boa dica de presente para seus loves, Meninas... E mais do que isso... Uma dica para os meninos comprarem para eles mesmo, irem encontrar suas beldades. Chegar na porta da casa dela... Com um Look com tão bom gosto assim... Já garante sorriso e certeza de que vc é TUDO que ELA pediu! Ao menos eu... Peço muito! kkkkkk...



Aiiiiinnnn a camiseta!!! è sim CAVALERA. Pra mim, a marca TOP em camisetas. Sempre as melhores estampas! Já reparou nessa?! Inacreditavelmente PERFEITA! Pato de borracha na gaiola! Cinema... Coelho... Casa... hum... CASO! Ok... Onde assino?! Amei a estampa!



Fala se não vamos nós, fazer o CASAL PERFEITO?! Vai ter jantinha?! Eu, vc, Japa, num local só nosso?! Uebaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Tô dentro!  Já disse que esses looks estão na PROMOÇÃO?!



Não sei se é presente pra nós, ou pra eles! kkkkkkkkkk.... Sim, AMOR pode dar um vestido desse pq é impossível não AMAR. 
Bom,eu?! Vou ficando por aqui, suspirando de amores pelos Looks e com a cabeça cheia de idéias sobre o que os Senhores irão aprontar nesta data... Ainnnn o AMOR é LINDO! E... Pra quem estána Lisura, só me resta uma coisa dizer: Tamo Junto! kkkkkkk... Mas se acalme, é por pouco tempo. Já fez simpatia aí?! Agora saia poderosa minha Senhora, com um Look desse que vem! Ah! Vemmmmm seu love!!! 
Um beijo pra lá de especial para vcs! E até o próximo post! 
Mari Az

Strip: Rua Wenceslau Bras 300- Centro de Varginha- (35)- 3221-2356. Sim, eles tem face: Clic Aqui e Add


Nenhum comentário: