segunda-feira, 13 de julho de 2015

Cabelos Recuperados em Minutos

Bom Dia Cabeludas!!! Como foi de find?! Descansaram bastante?! Eu começo a semana renovadíssima.Sim, meu find foi MARAVILHOSO! Desculpem o sumiço, mas é que eu estava precisando de uma mini pausa. Um desligar do mundo, para poder recarregar a bateria. Me fez tão bem que eu já tô aqui louca de vontade de encontrar com vcs no youtube e dividir, os cuidados com meus lorudos cabelos que faço no Juliano Faria.
Recebo muitas perguntas sobre como mantenho meu cabelo. E acho que depois de passar por tinta, temos mais é que dividirmos mesmo as nossas experiências, pq o que vejo de gente deixando a tinta entrar e a vida do cabelo sair, não está no Gibi. Quando resolvi clarear ainda mais as madeixas (por causa de um trabalho no cinema), eu pesquisei muito. Meus fios são delicadamente finos, o que sempre resulta em danificação. Eu cortava meu cabelo de 2 em 2 meses para conseguir mantê-lo bem. Só que meu último trabalho, pediu para que eu cortasse bem mais curtinho e  clareasse. E assim, foi eu para o Juliano Faria. Afinal, não adianta, pra mudar radicalmente nada de comprar em farmácia e fazer o estilo: "Faça vc mesmo!" Que o risco do cabelo "morrer" é alto.
Depois que cortei, pintei, eu amei! Não queria tão cedo deixar meus cabelos voltar ao natural e muito menos deixar crescer. Só que acabo de pegar mais um filme. Que devo rodar em janeiro do ano que vem. E o pedido do diretor?! Deixe seu cabelo crescer! kkkkkkk.... É meninas... NADA DE TESOURA.
Mas, eu queria mudar de cara. Tirar o ar da minha última personagem de mim. Rs... Então, corri no Juliano e pedi: faça alguma coisa, please!
E ele fez o tal do Platinado Bicolor. Que eu AMEIIII com toda a minha alma. Lembra dele?! Olha a foto aí: 


Só que o tal do platinado, fez meus fios pedirem mais cuidados. Hidratação semanal e muito shampoo azul para não amarelar os fios. Como meu cabelo não está podendo ver tesoura e precisa crescer rápido, estou usando o tal do Crece Pelo. Estou experimentando somente o Shampoo. E sinceramente meu cabelo tá crescendo rapidão. Só que crescemiento, sem tesoura.... Dá em que?! Pontas secas e duplas. E agora?! O que fazer?! Corri no Juliano Faria que é sempre meu salve-salve! E olha só o que ele fez nos meus fios: 



Selou! Ele tirou o amarelado, matizando com tinta da Wella. E depois fez uma hidratação poder com os produtos da Schwarzkopf. Que pra mim, é a marca queridinha para recuperar os fios.
Tudo super rápido. Saí do salão com cabelo novo! E nem tesoura viu.



Bom, não vou estender esse post. Pq filmei tudo para vcs! O passo a passo que o Juliano Faria, esse Deus restaurador de cabelos fez, para devolver brilho e textura para meus fios que já estavam fracotinhos. E olha como ficou: 



Bom, para assistir o passo a passo, vem pro youtube: Clic Aqui

Um beijo bem especial para vcs! E até o próximo post! 

Mari Az 

Nenhum comentário: