segunda-feira, 6 de julho de 2015

TAG: Just One- A difícil arte de escolher apenas um produto de maquiagem...

Ei saslindas!!! Como foi de find?! Delicia?! O meu foi, viu? kkkkkk... E find bom, a gente já começa a semana rindo, sim?! E se é segundona, nada brava... Vídeo novo para gente poder ficar mais tempo juntas! 
Fui taguiada pela Letícia. E claro que não resisti! Achei essa TAG deliciosa, pq faz a gente escolher os preferidos de toda coleção de Maquiagem. O que para quem tá querendo montar um Kit para começar a se maquiar com os melhores produtinhos é perfeito! Tentei escolher de todos os meus produtos, os que são mais em conta... Somente alguns não consegui colocar marca nacional no lugar deles. Mas, tentei me ater nos meus preferidos, ok?!


Outra coisa que quero dizer a vcs, quem me acompanha no instagram (Clic Aqui e Siga! :) não me deixa mentir, é que na sexta eu fui na Xampu e fiz comprinhas de maquiagem. Aliás, o que mais tenho feito é comprar maquiagem para testar para vcs. Portanto, essa lista que passo nesta TAG é a de hoje, sem o teste dos produtos novos, ok?!
Assim que testar os novos produtinhos, venho dividir com vcs, se dá pra substitui-los ou não por esses que cito no Vídeo, combinado?! Pq comprei muita coisa linda e ótima da Tracta. Portanto devo acabar substituindo algum produto. :)
Tenho comprado minhas maquiagens na Xampu Cosméticos, pq tudo que eu pesquiso de novidade em maquiagem, marcas,produtos, acessórios, eu peço para Ju(dona da Xampu) e ela traz pra gente. A Tracta é um exemplo. Eu AMO e tava difícil de encontrar algo deles, por aqui, viu?!
Pera que vou deixar o endereço deles para vcs: Rua São Paulo, 183- Centro de Varginha. Sim tem face: Clic Aqui e Curta!Bom, vamos ao vídeo?!
Para assistir clic aqui: TAG: Just One por Marina Azze
Um beijo bem gostoso para vcs, boa semana! E até o próximo post! 
Mari Az. 



Nenhum comentário: