segunda-feira, 14 de setembro de 2015

10 ERROS QUE UMA MODELO NÃO DEVE COMETER

Bom dia segunda-feira!!! E aí povo?! Como foi de find?! Hoje eu resolvi começar a semana conversando com vcs sobre o mercado da Moda. Pq recebo muitas perguntas sobre a profissão, pedidos para dar um help na carreira, materiais de meninas que sonham em modelar e não sabem por onde começar. 


Alguns erros são tão comuns e podem prejudicar muito a carreira de uma modelo. Carreira que ao contrário do que muita gente pensa é super concorrida e difícil de vingar. Portanto, resolvi separar 10 erros que vejo frequentemente acontecer. Afim de ajudar a vcs a não cometê-los. Pq a gente não quer viver de sonho, queremos realizar não é mesmo?! 

Como segunda-feira é dia do nosso encontro via youtube... Aí vai a lista dos 10 em vídeo! Para assistir aperte o play: 



Para quem vem ao blog pela primeira vez, eu trabalho no mercado da moda a mais de 15 anos. Já fui modelo e a 8 anos tenho uma agência de formação de atores e modelos no Sul de MG. E os exporto Brasil a fora. 

Acredito muito que essas dicas poderão ajudar vcs. Estou a disposição de responder a qualquer dúvida, viu?! Só mandar recadinho em minhas redes sociais que responderei um a um.
Um beijo pra lá de especial para vcs! E até o próximo post! 
Boa semana para nós! 
Mari Az 



Nenhum comentário: