quarta-feira, 23 de setembro de 2015

LOOK DO DIA: GLAMOUR GRIL!


"É primavera.... Te amo! Meu Amorrrr...Trago essa rosa, pra te dar!" kkkkkk... Bom dia! Começo o dia cantando a alegria da estação mais apaixonada. A primavera chegou! E trouxe desta vez um calorão, né?! É a estação das flores, mas a gente quer mesmo é ser presenteada com acessórios! Sim?! Pq as flores não resistem ao tempo e os acessórios estão cada vez mais duráveis. Belezas momentâneas não nos interessam!  Os acessórios hoje estão tão bem feitos que substituem as jóias que a muito não fazem parte de nosso dia a dia.  Afinal... Não estamos vivendo num país seguro e nem estamos tendo dinheiro sobrando para poder investir nos ouros. (buahhh) Mas, não chore, dá para manter a cara de RYCA escolhendo bem suas bijus. 

E assim como os looks, vc encontra bijus de todos os tipos e preços penduradas nas lojas por aí. O que vc quer?! Preço?! Qualidade?! Bom atendimento?! Fast fashion?! O que realmente procura ao adentrar numa loja de acessórios?! 

Não sei como é na cidade de vcs, mas na minha o que não falta são lojas cheias de penduricalhos. Mas, geralmente elas se dividem em duas categorias: As baratinhas com acessórios que pretejam ou soltam as peças em semanas. Muitas até no mesmo dia. E as de luxo, que as bijus tem qualidade mas tb o preço de jóias. O que nos trazem duas opções infelizes. A primeira, vc se entope de bijus baratinhas. E sai na rua linda com sua biju que te deixa na mão no meio do evento. Descompondo seu look, pq arrebenta. (ô raiva quando isso acontece, né?!). Vc compra a biju baratinha e tem que passar na loja de aviamentos em seguida. Pra comprar novas argolas, pedras, cola, alicates afim de salvar a meleca toda que arrebentou ou arrebentará. O caos!  Ou.... A segunda categoria. Aquela que vc tem que comprar a Biju a lá Casas Bahia, dividindo em 10X no cartão. Pq as danadas estão carinhas. Resultado: acaba te restando a chance de ter poucos acessórios. E como a moda nos seduz todo mês... "Tristeza não tem fim"!!! 

Finalmente, abriu agora por aqui a Bendita Benedita. Que veio justamente organizar essa bagunça! Trazer o equilíbrio entre qualidade e preço. Nem tanto ao ar, nem tanto a terra. Sabe?! O que adorei nesta loja?! Antes de qualquer outra coisa, os fast fashion. Esses acessórios modinha, sabe?! Que a gente vê nos desfiles, nos editoriais de moda, com as nossas blogueiras amadas e que quer usar já! Todas as semanas, a Bendita traz novidades dos grandes centros de moda. Isso aí, se vc foi na semana passada, pode voltar que terá novidades a sua espera nas prateleiras. Isso garante que usemos os lançamentos, na hora que eles são lançados. Um frescor para quem trabalha com moda, como eu. Olha só que linda, a nova logo deles de primavera/verão:


Mas, continuando o nosso papo... Além dos fast fashion, a Bendita conseguiu unir qualidade e preço. Vc encontra facilmente nas araras brincos por R$ 10,00 . Aliás, os precinhos de lá são "ÓTEMOS"!!!! Bem escrito assim mesmo. Se vc só tem cinquentinha sobrando na carteira, dá pra sair de lá cheia de peças! Uebaaaaaa! E detalhe: As danadas tem qualidade. Não vão te deixar na mão no meio do caminho. Um acerto essa loja! Bom, mas agora vamos focar no nosso Look, por favor?! Rs... Pq ele merece todos nossos olhares: 




Sabe Luxo?! Plim! Tá aí! Biju com cara de jóia. Para vc que acordou como eu, querendo andar por aí vestida de glamour: Dourado, Brilho e Pedras Pretas! A combinação ideal que traz o toque Glam. Coloque uma blusinha branca de deixe os acessórios falarem por vc! O que quero dizer para vcs é que esse conjunto que eu visto não é um conjunto. Rs... (os conjuntos de bijus estão super em alta!) Comprei as peças separadinhas. Mas reparem como parecem feitos um para o outro. O brinco em gota, num dourado divante, cravejado de brilho com uma pedra black ao centro, concordando com a que está no fecho. OXE! Como é maravilhoso esse BB! Meu pai! Para combinar... O anel com aplicações em pedrinhas brilhantes e correntes, que traz uma pedra preta central. Que é preta, mas ao se movimentar brilha dourado. Detalhe que vc só nota se movimentando. LUXOOOOO! LUXOOOO! LUXOOOOOOOOOOO! Aqui estou eu! 


Aliás o que eu não posso deixar de dizer aqui é sobre esse mix de pulseiras. Sim, vc já compra o conjuntinho montado. Naquele estilo uma peça que vem várias. Eu ADORO  eu me AMARRO!!! Esses conjuntinhos estão super ultra mega power em moda. Todos os grandes eventos de moda que eu fui, tinha! E invadiram a moda de rua tb Senhorio. Vá nos grandes eventos que dará de cara com as mocinhas mais lindas coberta com esse pulserismo. Neste que uso. brincam com tons. Brilhos, diferentes texturas de dourados, com assinatura em preto. O dourado nunca foi tanto desejo,concorda?! Mas, não para só nele não, viu?! Essas pulserinhas em conjunto de bolinhas... Brincam com vários tipos de metais e tons. Escolha a que mais combina com o Look que a Senhora quer montar. 



Simmmmmmmmm! Glamour Gril! Eu sei que vc tb quer. E acho justíssimo! Corre pra Bendita Benedita que a Senhora vai fazer " A Louca" nesse paraíso de acessórios. Lá vc pode querer tudo! Ah gente, sabemos que os acessórios hoje são responsáveis por 80% de acerto nos looks. Por tanto... Merecem nossa total atenção. E com o preço do tipo ótimo da Bendita... Dá pra gente abusar!
Então abusada, anote aí o endereço: Presidente Antônio Carlos, 648. No Centro de Varginha. Tem face sim, sua linda:
 Clic Aqui e Curta a vontade!

Um beijo bem delicioso pra vcs... E até o próximo post!
Mari Az 

Nenhum comentário: