quarta-feira, 16 de setembro de 2015

LOOK DO DIA: ROSA É A COR MAIS QUENTE!


Bom dia Senhorio... Falar de Look do Dia?! Para as viciadinhas no mundo da moda o assunto da vez são os fashion weeks internacionais (as semanas de moda)! Um olho aqui outro acolá... Enquanto o Brasil seca de calor, as marcas internacionais lançam as coleções pre-inverno. Essa geografia climática toda pra nós é um achado. Pq dá tempo da gente ver o que vai continuar in. Afinal a gente quer saber a cartela de cores das passarelas internacionais, para que possamos investir nos tons certos por aqui. Pq no fundo, ninguém resiste a uma comprinha. E se se vamos comprar, que a informação nos faça gastar no que continuará. Não é assim que a gente pensa?! Afinal, dinheiro não nasce em árvore. E a gente tem um caso de amor por nossas novas comprinhas. Que elas durem!!! Rs... 

O instituto Pantone, como de costume, soltou a cartela de cores mais usadas pelos estilistas. Espia só: 


E o Rosa que fez bonito nas passarelas de verão... Aparece agora nas passarelas do inverno. Resultado: CHEGOU A HORA DE ROSAR-SE! Rs... Pra quem precisa ver para crer, veja com os próprios olhos: 



Desfile de Jeremy Scott- Verão 2016. 

Desfile Diane Von Furstenberg- Verão 16
Desfile Zac Posen- Verão 16.

Desfile Doce & Gabbana- Inverno 16


Desfile Versace- Inverno 16.

Eu falo para vcs... Não é pq vc é uma mulher do interior do Brasil que não vai se informar. Graças a Deus a internet nos traz tudo mastigadinho sobre todos os grandes eventos de moda mundiais. Só cuidado onde vcs estão colhendo as informações, ok?! Nem sempre confere. Escolham suas blogueiras não pelo número de inscritos, mas pelos conteúdos em concordância. Rs... Já li muita coisa errada do mercado da moda por aí. Bom, mas eu dei essa volta ao mundo somente para falar para vcs do Rosa. Pq hoje, quero dividir com vcs os acessórios dourados com pitadinhas de rosa que encontrei na Bendita Benedita. Vamos focar neles?! 


Pq parei tudo para falar dos looks e seus tons?! Pq a gente já descobriu que essas informações muito nos servem da cabeça aos pés, do vestuário aos acessórios. E por falar em acessórios, é impossível hoje falar de moda sem pensarmos neles. Aliás, se as passarelas nos trazem as tendências de tons, texturas, modelagem... Para a moda de rua, o truque de acerto é pincelar aqui o que vemos lá. Ou seja, doses homeopáticas de informações que vemos com as super models sobre seus saltos 18 das passarelas. E nisso, convenhamos, os acessórios podem nos ajudar demais! E aviso: vai comprar acessórios?! Rosa queridinha. Feminino, glamouroso, com personalidade. Uma ótima forma da Senhora se cobrir de tendência sem se "fantasiar" de modelo. Rs... 

Reparem nesses anéis. Os arabescos dourados contrastando com a pedra rosa que não sei se na foto dá para a senhora perceber, mas é um furta cor. Glam!!! Coloquei um anel de falange (vc já arrumou um, né?!) para assinar ainda mais esse poder. Na outra mão, um anel max ao centro. Que brinca com pedrarias com vários tons nudes até chegar ao rosa. Degardê que te quero informadíssima! 


É acessório para a Senhora colocar e hipnotizar as pessoas. Rs... Já notaram como uma biju poderosa tem esse poder de grudar os olhos das pessoas nelas?! kkkkkk... ADORO! Uma sedução deliciosa! E chamar atenção dos outros para os pontos fortes, não é conselho da vovó que sempre funciona?! Arrisque! As pessoas nem vão notar seus defeitinhos... kkkkk... 


Outro super detalhe deste Look são os brincos. Sabe PERFEIÇÃO?! Definidíssimo! Eles são max, mas são leves! se vc que nem eu, já tá com os furinhos derrubadinhos com tantos brincos pesados... Chega de sofrência! são muitos leves. Um conforto que te deixa segura. Dois detalhes me chamaram atenção na peça: a lança redonda. (vi muitooooo delas no Minas Trend) Que é uma "brincadeira" com o étnico, tribal, boho, mas sem perder o glmaour pelo brilho dourado. Acerto! E o outro detalhe é a corrente. Agora é assim, acessórios "pesadinhos" casuais, ganham todo glamour cobertos de dourado. LUXOOOO! Que eu, óbvio pirei de amores! 


E vc tá esperando o que para se deliciar na Bendita Benedita?! Ah! Não vem com essa que o país está em crise não. pq lá vc encontra acessórios de todos os preços. É loja que vc não precisa ter medo algum de entrar. A maior dificuldade é sair de lá sem levar mais de uma peça. kkkkkk... Mas, tudo bem. Merecemos!!! E sem pesar no bolso então... Vem cá! Que a gente ama, né mesmo?! 

A Bendita é uma loja nova na cidade. Bem no centro de Varginha. Fácil da Senhora encontrar. Vou te passar o endereço: Rua Presidente Antônio Carlos, 648. Centro de Varginha. Se vc é de fora, não precisa chorar, eles tem face, então é só vc encomendar que as belezuras chegam na porta da sua casa! Uebaaaaaa!!! Clic Aqui e Curta o Face!

Eu vou ficando por aqui, me namorando com esses mimosos. Um beijo bem gostoso para vcs!!! Muitos e muitos acessórios divos para comporem seus looks!
Até o próximo post!
Mari Az 


Nenhum comentário: