quinta-feira, 17 de setembro de 2015

VAMOS DEPILAR EM 4 MINUTOS?!


Nada mais íntimo do que conversarmos de depilação, sim?! kkkkkk... Mas, já temos intimidade para isso depois de tanto tempo de blog, portanto Senhorio... Não se acanhem em ler este post. Pq acho que pode ajudar e muito a vida de qualquer mulher que como eu, NÃO QUER SOFRER na depilação e NEM PERDER TEMPO com ela. Pensei em fazer um vídeo, mostrando para vcs o uso do produto... Mas depois achei que ia ficar exposição demais. kkkk... E acho que através do post dará bem para vcs entenderem melhor sobre este produto.

Estou falando do Creme Depilatório Depimiel. Bom, mas antes de falarmos dele, quero dividir com vcs a minha história com a depilação. Quando eu era novinha (sim isso faz muito tempo, rs), eu depilava com cera quente. Sim aquela sofrência toda. E aquele gasto todo. Lembro que minha mãe dizia: - Marina, vai afinar seus pelos! Aguente que é o que vale a pena. 

 

Bem, mas meus pêlos são bem finos. Eles são loiros e finos. Mas, ainda sim, não gosto dos danados. A gente quer uma pele lisinha, né?! Eu sofria. Não só pela dor daquela cera quente me torrando a pele, como tb por ter que esperar os danados crescerem a tal ponto para poder repetir a depilação. Eles nunca cresciam ao mesmo tempo, então eu já queria tirar logo e ainda tinha que esperar o restante crescer para poder depilar. Uma descoordenação total!

Outra coisa que muuuuuito me incomodava era ter que me expor para depiladora. Movimento de yoga era pouco para ela conseguir tirar tudo o que eu queria. Ela via até meu útero. Eu sinceramente, prefiro não mostrar tais intimidades para ninguém, quanto menos para aquela profissional da qual eu não tinha menor intimidade. Resultado: EU ODIAVA DEPILAR.

Depois, tentei a cera fria. Pq sei lá quem falou que a cera quente, fazia envelhecer. Juro que não acredito que isso tenha fundamento. Mas, como eu já odiava uma, quem sabe a outra não seria um alívio?! O quê?! Alívio pra quem cara pálida?! Eu quase morria de dor! Mesmo com os pelos fininhos. Cruz credo Ave Maria. Eu rezava Pai Nosso, meditava... Mas a vontade que eu tinha a cada vez que a depiladora puxava aquela cera da minha pele, era de jogar ela no chão e espanca-la. kkkkkkkk... Eu aprontava uma gritaria... E a exposição do meu corpicho continuava ali, do jeito que ninguém merece ver. Nem eu, nem a depiladora coitada.  Resultado: NÃO PARA A CERA FRIA TB!

Aí, me mudei para o RJ e comecei a trabalhar muito como atriz e como modelo. E se tem uma coisa que a carreira de modelo não permite, é esquecer a depilação. Não dá para esperar os pelinhos crescerem para tirar. Vc tem casting (teste) todos os dias, e a maioria deles pedem biquini (pra ver se o corpicho da modelo tá com tudo em cima). Como colocar biquini com os pelinhos dando oi?! Não dá, né?

Outro detalhe que me fez neste período dar um tchau as Ceras (graças a Deus!) é que eu não tinha dinheiro para bancar os salões de depilação no RJ. Isso mesmo, não tinha como bancar. Meu dinheiro mal dava para pagar a facul. Comer então, era tudo contadinho. Rs... (fase de muita ralação, nú!!!). Foi quando uma amiga me mostrou o Creme Depilatório. Juro que escutei um fundo musical: Ohhhhhh! Desses de anjinhos barrocos! Eu estava salva! 



Um detalhe que eu NÃO posso deixar de dizer a vcs, é sobre alergia. FAÇA O TESTE ALÉRGICO antes de aplicar um creme depilatório. (TESTE: APLIQUE UM POUCO DO PRODUTO, NUMA PEQUENA ÁREA INTERNA DO SEU ANTI-BRAÇO. DEIXE AGIR POR 8 MINUTOS. LAVE O LOCAL SEM FRICCIONAR. SE APÓS 25 HORAS NÃO OCORRER REAÇÃO ALÉRGICA (IRRITAÇÃO, COCEIRA, ARDÊNCIA NA PELE, VC ESTÁ LIBERADA PARA USAR O CREME DEPILATÓRIO).

Os primeiros cremes depilatórios que usei, eram bem brutos. Vinham com uma espátula e para os pelos "morrerem" demoravam mais ou menos 9 minutos. Cheiravam muito forte. E sobre a parte de pele mais sensível, vc não podia lerdar que dava uma queimadinha. Ainda sim, eu me sentia no paraíso usando aquilo! Livre das ceras do mal.

Mais uma coisa que eu PRECISO dizer sobre os cremes depilatórios, é que eles NÃO tiram o pêlo pela raiz. Ou seja, eles voltam a crescer rapidamente. Assim sendo, vc precisará se depilar toda a semana. Eu depilo toda sexta-feira. Mas se acha que é uma sofrência isso pra mim, se enganou. Pq os cremes avançaram. E estão cada vez mais rápidos. Enfim depois desta introdução toda, vou poder agora sim falar deste produto, que tem sido meu amigo do coração! kkkkkkk... O CREME DEPILATÓRIO DEPIMIEL COM CAMOMILA.

De todos os cremes que eu já usei, esse foi o melhor. Ele tem um cheirinho 10X melhor do que qualquer outro creme depilatório. E olha que eles saíram socando essência em vários cremes tentando evitar aquele cheiro de química. Mas, pra mim, até agora, só o Depimiel conseguiu resultado. A Camomila trouxe esse perfume. E pra quem não sabe, (acredito que todas vcs já sabem disso) a camomila é calmante. Ideal para acalmar a pele pós a depilação. O que achei PERFEITO.

Na embalagem, vem 120 g do creme depilatório, uma espátula (que eles mandam para gente aplicar o produto na pele- confesso que não usei, espalho com as mãos mesmo), e uma esponja para retirar o produto no chuveiro. Isso mesmo que vc ouviu. Ops, leu. NO BANHO. Vc pode aplicar o produto, que faz efeito enquanto toma seu banho sossegada. Não é tudo que pedimos?! Enquanto seu namorado está preparando o jantar, a senhora corre pro banheiro. Toma seu banho e sai cheirosa e depilada para aproveitar sem grilos a noite com seu amor. 



Como eu uso?! Antes de entrar no banho, com a pele ainda seca, aplico uma generosa camada do creme na região que quero dar adeus aos pelos. (uso na virilha e aplico em tudo. Nas regiões onde a pele é mais sensível, deixo para aplicar por último para que o creme fique menos tempo lá. Mas confie, sai tudãoooo!) Entro no banho. (claro que não deixo cair um jato de água sobre o creme, né?! Apesar dele ser bem resistente a água, se vc jogar um jato sobre, o produto vai sair.) Enquanto lavo meus cabelos o danado age sobre os meus pelinhos. Escute: 4 minutos e pronto! Pode retirar com a bucha que vem nele. Fazendo movimentos circulares. Sai tudooooooo! NÃO DEIXE PASSAR DE 8 MINUTOS QUE TORRA A PELE!

Outra maravilha deste produto na virilha é que ele não encrava os pelinhos. Detalhe: nada de bolinhas na virilha. (A gente odeia elas, né?!) Uma vez, viajei e esqueci meu creme, passei o depilador e pronto. Bolinhas no mesmo dia. Com o creme, nunca mais! Nada de pelinhos encravados. Aplausos para ele! Não uso o creme nas pernas. Mas antes de vc concluir que eu não uso pq não gosto dele, te explico. Eu ganhei um depilador elétrico da minha vó. (tem anos isso, e minha vozinha já nem está mais viva), eu tenho um caso de amor por ele, (me julguem) e como os pelos da minha perna são bem clarinhos, ele resolve super bem a depilação pra mim. No dia que ele estragar, eu vou de creme depilatório tb!

Uma outra região que eu resolvo o problema com o creme é o Buço. Sim sim!!! Nada de Bigode. Rs... Aplico o produto e em menos de 2 min já posso tirar que tô livre dos pelinhos. 

Aí vc quer saber? Engrossa os pelos?! Uso no buço a anos, e a grossura dos pelos continuam exatamente a mesma. Na virilha... Os pelos são mais grossos, sim?!Já são assim, naturalmente. Mas, como vc fará toda semana, um super ok. O creme resolve muito bem obrigada. E o preço?! Paguei R$ 19,90. kkkkkkk... Sim, pode sorrir. È muito baratinho mesmo! Tá esperando o que, para se depilar em 4 minutinhos, durante o banho e gastando tão pouco?! Não me venha com a desculpa que não se depilou pq o dinheiro faltou. Depilação é higiene e a tecnologia está a nosso favor! Ueba!!!


Onde?! Comprei na Xampu Cosméticos. (eu falo para vcs que lá tem TUDO que a gente precisa). A Xampu fica na Rua São Paulo, 183. No Centro de Varginha. Sim meninas, naquela loja rosa. Fácil de achar!!! Se vc é de fora, pode comprar pela internet. Só fazer seu pedido através do Facebook: Clic Aqui e Curta o face da Xampu

Se passou pela sua cabeça: "Pq ela não faz depilação definitiva?". Sim, isso tb já passou pela minha. E não foi só uma vez não. Mas, nas clínicas que fui, me informaram que a depilação definitiva só funciona para pelos mais grossos e pretos. Como nasci loruda, os danados não saem definitivamente. Tb espero por uma tecnologia que me livre deles de uma vez por todas. Enquanto não... Vou de CREME DEPILATÓRIO mesmo.

Um beijo especial para vcs e espero ter ajudado. Que nossa intimidade, traga mais conforto para a vida de vcs. Pq pra minha o Creme Depilatório foi um super achado!
Até o próximo post!
Mari Az 






Nenhum comentário: