segunda-feira, 28 de setembro de 2015

MAQUIAGEM DIVA O DIA TODO COM CÍLIOS DE BONECA


A algum tempo tenho recebido pedidos de maquiagem mais básica. Aquela que dá pras meninas mais novas se jogarem sem medo e sem erro. Aquela paras mulheres adultas poderem sair do trabalho e estender noite a fora, sem exagerar em nenhum dos dois lugares. Aquela que te deixa divar 24 horas por dia. O calor chegou e a gente não quer uma maquiagem que escorra com nosso suor, melando tudo. Por isso pensei em fazer uma maquiagem linda, mas sem sombra ou delineador. Apenas uma pele bem feita, uma boca que dure e muiiiitooooo rímel!!!!  (essa maquiagem é uma maquiagem linda, ideal para modelada fazer casting.) Acentua os pontos fortes do rosto sem pesar. vc linda onde for! Quem nunca sonhou em nascer assim?! Rs... Tudo bem, se Deus não deu a gente maquia! Rs... 

Antes de começarmos o Tutorial preciso confessar a vcs que euzinha aqui sou LOUCA DO RÍMEL. Tenho vários e compro muitos. Faço estoque mesmo, pq só de pensar que poderei ficar sem morro. Pq meus cílios, apesar de compridos são loiros. O que me deixa com cara de lumbriga sem rímel. Enquanto grava esse tutorial coloquei a imagem do antes e depois no meu insta. E algumas pessoas disseram que preferem sem... COMO PODE SER VERDADE ISSO?! kkkkk... Espia só como eu fico: 


Não dá gente... Não dá!!! Não dáaaaa pra me amar assim, kkkkkkk... Bom, voltando ao tutorial... Chegou a hora do Play: 





Agora vamos a listinha de produtos usados, vcs vão ver como usei poucos produtos e a maquiagem ficou linda. Ou seja, não precisamos gastar muito para fazer uma make que garante lindeza o dia todo! Look:  

Olhos: 

. Rímel Power Efeito Boneca da Dailus- Esse Rímel é um lançamento da marca. E eu não resisti em experimentá-lo pq quando dei de cara nele na Xampu, a embalagem me lembrou demais a mistura de dois rimeis que eu tenho um caso de amor: O Colossal e o Roket da Maybelline. E ao ler EFEITO BONECA eu não resisti em provar. Seu líquido é mais fininho do que o da Maybelline, mas ADOREI ESSE RÍMEL. Pra quem adora cílios alongados ele é perfeito. Pra quem quer alongados e com volume, faça como eu, aplique sombra fininha entre as passadas que vai deixar o cílios perfeitinho. O melhor de tudo é que ele é bem baratinho. Sim, comprei na Xampu Cosméticos. (tem sido meu point de comprinhas! por causa do preço e de trazer sempre novidade. Vejo na net quero, vou lá e tem. Um achado para uma blogueira como eu). 




Pele:
.Corretivo NC20 Studio Finish da MAC (pra mim não tem melhor!).Destaco a Base Líquida Mate Vult (comprei para experimentar, gostei bem viu?! A antiga era péssima. Achei essa nova ela bem sequinha. Não tem uma cobertura muito alta não, mas gostei por ser bem sequinha e por não escorrer. Nesse calor um achado! E como uso além de base, pó, contorno e iluminador, essa base funciona super bem obrigada. E é baratinha! Vale mesmo a pena!) A minha é a Bege 01. Comprei na Xampu Cosméticos. 



Paleta de Corretivos e Contorno da Jasmyne. Já falei demasiadamente dela aqui no blog. Essa paleta é um achado! Além de camuflar mancas e espinhas, a danada tem tons ideais para contornar e iluminar os pontos fortes do rosto. Neste tutorial usei ela apenas para contornar. Olha ela aí, na primeira vez que usei: (hoje ela já tá toda furadinha! Rs... Amo essa paleta. AMO!) Comprei na Xampu Cosméticos. 



. Pó Compacto HD Ultra fino da Tracta. Adoro ele, justamente pq é muito fininho. Sua cobertura fica mais leve, e como hoje usamos muita coisa para cobrir a pele (corretivo, iluminador, base, pó, contorno) ele é ideal! E ótimo para aplicar entre o Rímel! O meu é o 08. Comprei na Xampu Cosméticos. 


. Pigmento Vanilla da MAC. Pra mim, imbatível como iluminador. É de um brilho lindíssimo, dura na pele e tem um leve brilho prata. Lindo toda a vida. Eu ganhei de presente. Mas te falo, vale toda a pena investir nesse pigmento. Pq serve para iluminar, serve como sombra, como delineador... É para viver de amores! 



Boca: 

. Batom Líquido 24 horas Super Stay da Maybelline- O meu é o 020. Eu ganhei esse batom da Juliana, minha fã lindona! Uebaaaa! (eu AMO receber tanto carinho de vcs!) E é um batom super curinga. Pq além de durar muitooooo, tem uma cor que fica linda com qualquer look a qualquer hora do dia ou noite. Tem uma leve cintilância, mas não pesa. Ele vem com um gloss numa ponta e na outra com um fixador em bastão. Confesso que eu tenho usado o fixador em todos os meus batons. kkkkk... E funciona viu?! Faz o batom durar muito na boca. Sai com água, claro. Mas se esfregar. Então se vc lavar ou beijar muito vai sair. Mas se vc tiver num evento e tomar um golinho de água, gente... Não sai. Fiquei impressionada com ele! É batom para usar o dia todo! Ju, obrigada sua linda eu amei!!! Pra quem não tem uma ju, para encher de carinho. Eu vi que lá na Xampu tb tem essa linha, viu? Vale master! 



Sim, só isso tudo que eu usei para fazer essa make. Que é a make que mais uso no meu dia a dia. Espero ter ajudado vcs a se maquiarem, a olharem no espelho e se sentirem lindas. A ser olhadas por outras pessoas e receber elogios... Como isso faz bem, sim?! Tb quero agradecer o carinho de vcs comigo nas minhas redes sociais. As cartinhas, os presentes... Cada recadinho de vcs me motiva a continuar nessa loucura de vida de blogueira. Onde temos que nos doar por inteiro. Obrigada mesmo!
Bom como sempre, antes de ir vou deixar o endereço da Xampu para vcs. (gente não é um Publi Post eu realmente compro lá minhas makes),  a Xampu fica na Rua São Paulo, 184. Centro de Varginha. Quem não mora por aqui, pode pedir através do Face da Loja 
Clic Aqui e Curta

Uma boa semana pra nós! E até o próximo post!
Mari Az 


Nenhum comentário: