terça-feira, 13 de outubro de 2015

LOOK DO DIA: TRANSPAREÇA-SE!



Bom dia!!! De volta ao trabalho, Senhorio?! Como foi bom esse feriado, sim?! Passearam?! Ou aproveitaram para colocar a vida em dia?! Eu descansei. E sabe do que mais senti saudade?! De vcs!!! Dessa rotina doida de ficar de frente a minha tela, pesquisando e escrevendo para trazer as minhas lindonas conteúdo. Mas, enfim cá me encontro. De volta a terrinha ansiosa para este nosso encontro diário. E hoje vou falar de uma tendência que apareceu mais timidamente nos tons branco e preto em coleções passadas. Se fizeram notar, viraram febre... E nesta estação, além do preto e do branco, trouxe ainda mais glamour as estampas. Estou falando da transparência! Que traz desenho ao nosso corpicho, sensualmente... Deixando-nos poderosas! Ela está tão in, que aparece espalhadas pelo corpo todo! De Looks a acessórios! Aqui, usei no Body (lindooooo) e nesta Saia Longa (que é a peça chave deste look! Xoneiiiiiiii!). Por falar em saia, concentramos nossos olhares nas saias transparentes. Das midis, longas e super longas, das mais sóbrias às estampadas. Elas vieram para nos fazer transparecer! Look: 






Coisa Rica! Estão sendo usadas assim, com Hot Pant, com Saias mini´s por baixo ou mesmo shortinho. É claro, que eu sou uma Jovem Senhora, então fiquei com a saia mini por baixo. Que vem compondo a própria saia. Mas para as mais corajosas... Com Hot Pant fica divinooooo. Não sei se na moda street pegará tanto quanto nas passarelas. Pq a gente sabe como nosso povo é bem assanhando, né?! Rs... Acho que as artistas usarão num show ou evento que estejam cercadas de seguranças. Mas nós, meras mortais...  Pra sair na rua... Segura-se na saia mini ou no shortinho. 





Ah! Como fica lindo a transparência no Look! Leve, sensual... Traz ao nosso verão quente, frescor!
Outro detalhe perfeito desse look, é que a saia é bem alta. Escondendo nossas gordurinhas... Nada saltita. Vc pode ir trabalhar lindona. E aproveita para dar uma passeadinha no seu horário de almoço com a peça pq estará linda, e vai q... O amor da sua vida, estará por aí?! E aviso... É look que pode a noite sim! A gente olha e vê uma mulher bem sucedida, segura. Concorda?!
Tb não posso deixar de dizer desta estampa PERFEITA! Que traz o floral, sem te deixar ficar parecendo uma "princesinha da floresta". Pq tem personalidade com esse jogo de cores, que regam o black. Um Luxoooo! 




O Body, traz transparência ao nosso corpicho. Mas ele não é daqueles soltinhos não. Deixa tudo firminho, no seu devido lugar. Repare que a concentração de transparência no centro do corpo difere das laterais. Laterais mais escuras, afina. (nunca mais se esqueça disso, Mocinha!) E vem com um bojo confortabilíssimo no busto, fazendo vc dar um tchauzinho ao sutiã sem se "despeitar". KKKKK... Ai como é ÓTIMA essa liberdade! Ainda mais neste calor! 




É sério que vc ainda não descobriu de onde é este Look?! Ainnnnn... Da Strip! Sabia, né?! Esse Look é a cara da loja! Uma moda para uma mulher segura, descolada mas, sem ser "modinha". Fashion! E o melhor de tudo?! Um look que nos dá "cara de mulher rica", mas sem nos arrancar o coro! Assim como bem a Strip sabe nos fazer! Obaaaaa!!! E o melhor, podendo dividir a perder de vista... 
Amo essa loja! Já deu uma passadinha lá?! A Strip fica na Rua Wenceslau Bras, 300. No Centro de Varginha. Sim... Se vc não é daqui da terrinha, não precisa se descabelar, hoje a gente vive sem fronteiras, não é mesmo?! Acesse o face da loja e tire todas as dúvidas de como comprar. 
Perfil Strip: Clic Aqui e Add 

Página Strip: Clic Aqui e Curta!
Eu?! Vou ficando por aqui, matando a saudade de vcs, pq ontem estive tão correndo... Rs... E feliz de poder sempre trazer posts atualizadíssimos sobre moda de qualidade, diretamente da nossa terrinha. Estive em BH, já falei como AMO aquela cidade?! E fiquei muito orgulhosa de ver pela capital, looks que encontramos por aqui, pela metade do preço! kkkkkkkkkk... Eu AMO A MODA MINEIRA! Já falei tb, sim?! 
Então sem mais delongas... Beijooooocas... 
E até o próximo post! 
Mari Az 


Nenhum comentário: