terça-feira, 24 de novembro de 2015

LOOK DO DIA: MODA URBANA PARA SE LIBERTAR!



Bom diaaaaa!!! Eu preciso confessar que voltei de SP depois de todos esses encontros culturais com uma pegada mais street. E claro, isso refletiu no meu jeitão para vestir hoje. Quero um look confortável sem perder a personalidade, urbano, moderno, que me faça sentir bem LIVRE! Corri na Strip para aproveitar a promoção TUDO PELA METADE e me joguei nesse look! 


Apaixoneiiiii!!! A Calça é da CAVALERA. Eu sempre amo essa marca! Acho tudo descontraído, jovem, descolado. As camisetas masculinas da marca são deliciosamente divertidas. Impossível não curtir. É uma boyfriend. Adoro tb essa pegadinha "masculina" que essa calça trouxe ao look. Tá in e eu ADORO essa brincadeira de brincar com looks deles. Rs... Aliás, não é de hoje que a Moda vai no guarda roupa dele se inspirar para Looks para nós. Um brinde as boyfriends!!! 


Sim elas estão vindo com tudo no Jeans destruído. Mas, ficam um LUXO numa pegada mais Social! Mundo a fora é sucesso! Espia: 


E fica topíssima nesta pegadinha mais street. VIVI de amores! A moda urbana está com tudo e não tá prosa. Tem servido tb de inspiração para muitos estilistas em suas criações. Pq é na rua que a moda se revela livre sem padronização. É na rua que unimos conforto e estilo. O mais bacana deste estilo, é que vc deve trazer seu toque pessoal ao look. Monte o look a sua forma, faça uma composição harmônica com estilo, inspire-se no que vê nos grandes centros de moda, combine com seu humor e se jogue sem medo! 



A Blusa é toda bordada! É da marca DIMY Sim, eu sei que não parece muito na foto, mas esses arabescos (estampa super HIT) é feito com pequenas lantejoulas pretas e douradas. Um LUXOOOOO! Quem foi que disse que paetê é coisa só da noite, tá aí provado que pode muito bem circular por vários estilos e horários. 



E nas costas, um decote nadador. SUPER STREET ATIVAR! Rs... O tecido desta blusa nas costas é coisa Diva! Com muito Strech traz aquela pegadinha de couro sabe?! Sim, os queridinhos do momento são esses "imita couro". Pq tem o peso do couro, mais são mais leves, para gente curtir o verão sem transpirar. E traz uma leve cintilância ao tecido. 


Tá aí... Minha inspiração nesta moda totalmente urbana! Preciso dizer para a Senhora correr na Strip?! Estilo lá não falta! E o preço?! Tá simplesmente de se comemorar com essa promoção mara! A Calça da Cavalera tá saindo por R$164,50. Essa blusa bordada luxo da Dimy por R$ 104,85. APROVEITE!!! 

Um beijo pra lá de especial para vcs! E até o próximo post!
Mari Az 

Nenhum comentário: