terça-feira, 17 de novembro de 2015

LOOK DO DIA: VERÃO ARRANCA O COURO!


É isso mesmo que a Senhora leu no título, VERÃO COM COURO! E se o tecido tem feito a vez na coleção de verão, abuse e use, pq deixa o look com mais personalidade, além de ajudar a modelar o corpicho e cobrir o look de glamour. O couro é um tecido para uma mulher forte, firme com super personalidade. Se enquadrou?! Então se joga! Pq o danado marca presença no verão todo! 







Pois é, pois é, pois é... As marcas não economizaram pra trazer o queridinho do inverno para nosso guarda roupa de verão. O que é pra nós é uma benção! Afinal, podemos arrancar do armário as nossas peças de couro preferidas... Ah! Sim sim, deu couro nos biquínis tb... Viu?! Voltamos ao look: 



Nessa peça o couro desenha o corpo. Repare bem... Laterais escuras para deixar o look mais fininho. Sim, esse vestido emagrece uns 10 kilos! kkkkk... Ombro só, pq tb só dá ele nas araras e o rico animal print que apareceu renovado, num tecido 3D. Acerto completo! Sexy, forte, moderno, rico! 



A peça traz umas taxas douradas o ombro... Assim, só pra assinar que a Moikana sabe tudo de moda. AMO essa marca! E o quanto eles pesquisam e trazem o que vemos nas passarelas em todas as coleções. 



Vc tá querendo saber se eu amei?! Ainda consegue mesmo me fazer esta pergunta?! Eu pirei neste vestido! E o amor por ele só aumentou quando vi por quanto ele ta saindo na promoção pela metade do preço da Strip. Esse lindeuzo tava R$ 369,90. Sabe quanto tá agora?! R$184,95. Sim sim, preço que vc paga em marcas desconhecidas, a Senhora vai desfilar de Moikana por aí! Aliás, o site da Moikana vale visitinhas diárias... Principalmente para as blogueiras que precisam se informar  se inspirar em looks divos para fotografar!
 Clic Aqui e Devore!


Ai Strip! Que sempre arrasa nos looks! Eta loja que entende bem do assunto, viu?! MODA no sentido exato que esta palavrinha representa! Esse vestido é um achado! Vamos senhora, arranca couro da arara da Strip e dive por aí! Todos os olhares para seu corpicho modelado! 


A Strip fica na Rua Wenceslau Bras, 300. Centro de Varginha. Sim saslindas tem face, espia só: Clic Aqui e Add
Eu vou ficando por aqui desejando um super beijo pra vcs!!! E aí?! Qual a intenção do dia?! Seduzir?! Go!!! 

Muacks!!!
Mari Az 


Nenhum comentário: