terça-feira, 22 de dezembro de 2015

E O LOOK DO NATAL?! JÁ ESCOLHEU?!?


Papai Noel tá chegando e a Senhora já resolveu seu Look?! O que vc vai usar, talvez ainda não tenha decidido, né?! Mas e o presentão para colocar na cartinha do bom velhinho?! Já mandou, né?! Quê???? A Senhora tá muito velhinha para pedir pra Papai Noel?! Ok, tamo junto! Mas, podemos comprar nossos próprios presentes, sim?! kkkkk... É natal, quem resite ao vestido vermelho?! 


E se o corte geométrico e sequinho está em alta... Que volte os cortes morcegos de um ombro só! O que mais me chamou atenção neste look deuso na verdade é que além do corte o tecido é cintilante! Sim sim, de um brilho para lá de bonito! É a Senhora embrulhada de presente! kkkkkk... Simmmmm... LINDO DEMAIS DA CONTA! E soltinho, para garantir o movimento. 


Coloquei essa Choker (sim ela é da minha blog strore)diva apenas para assinar mais glam a peça. Pq é vestido que vc não precisa de muito para arrasar! Prendi os cabelos, para deixar os olhos voltados para ele. Adoro esses drapeados que fazer curvas pelo nosso corpo, deixando o shape no maior estilo: GOSTOSURA! Sei que muitas meninas não gostam de serem chamadas de gostosas... Mas... Eu GOSTO BEM DE UMA GOSTOSURA, viu?! kkkkkkk... E esse vestido é isso! GOSTOSO de usar! Nos deixa feminina, moderna, confortável, brilhante na medida certa. Agora pára e olha o look que vou postar abaixo: 

 Sim, sim, simmmmmmmmmm!!! Isso que a Senhora está olhando é uma capinha!!!! Me diz agora o que é que eu faço, pra conquistar seu coração??? kkkkkkk... Capa minha amiga! Que está super in e traz a peça todos os olhares! É vestir e virar o foco. Eu adoro e vc?! Mas como nem só de capa se faz um belo vestido... Olha que perfeito: 


Todo drapeado que é pra ficar com um corpão que vc se veste! Coloquei um colar bem longo, coberto de correntes e contas e uma choker de brilhante, alongando ainda mais a silhueta e dando a assinatura: MODA mode on! 



Ah! Strip como consegue reunir num lugar só, tudo que a gente vê nos grandes centros de moda!?  Sou LOUCA com essa loja mesmo, que não me veste a tantos anos atoa. Confio, visto e não é só a camisa, não! Adoro muito e não escondo. 




É Minha Senhora... E ainda da arara da promoção TUDO PELA METADE... Tem esse divo! Esse é pra quem quer passar o Natal conquistando! Sexy, hot, poderoso.... 


Vestido para matar o Papai Noel de desejo! KKKKKKK... Um peplum que garante o quadril perfeito, num tomara que caia com amarração lateral. 


Deuse sua deusa!!!! Que a data merece! E a Senhora, não quer passar desapercebida. E aí, quer fazer o Papai Noel arrepiar?! kkkkkkk... STRIP! O LUGAR para se encontrar tendências de moda por essas Bandas de cá. A Strip fica na Wenceslau Bras, 300. No Centro de Varginha. Mas, vc pode encomendar pela net, caso tenha uma estrada separando vc dessa loja poderosa. Só pedir através do face Clic Aqui e Add

Fica aqui registado esses Look´s Bafônicos que certamente vai atrair todos os olhos para vc ao te verem passar. Sim, nem o bom velhinho escapa! kkkkkk... Um beijo bem delicioso... Divine-se! Bora escolher seu look de Natal! Beijo grandão...
Até o próximo post! 
Mari Az

Nenhum comentário: