quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

RESENHA: PALETA DE SOMBRAS TOQUE DE NATUREZA VÁRIAS MAKES TOPS NUMA PALETA SÓ!




Alô viciadinhas em make! Se a Senhora faz jus a este título de viciada, já conhece bem a marca Toque de Natureza. Sim, aquela que tem o lápis Black melhor da vida! kkkkk... Pois então, desde que conheci aquele lápis, resolvi testar tudo que vejo deles pela minha frente... E eu estava lá na Xampu, sim senhoras, todas as semanas eu rodo nas lojas de maquiagem e beleza da minha cidade caçando novidades para vcs... Afinal, quero que neste blog as Senhoritas tenham todas as infos em primeira mão. Pois então, assim sendo, dei de cara com uma paleta 5 cores da Toque de Natureza que fez brilhar meus olhinhos... Na verdade são várias paletas que eles lançaram... Espia só: 


Imagem da Internet

Mas eu não resisti a ônix 08. São as cores que mais uso. Look: 


Dourado, nude, marrom, preto e cinza. Já dá pra saber que dá pra fazer maquiagens bafônicas com essa paleta, né?! De make para o dia até maquiagem para aquele super evento glam. E sim, essa paleta não me decepcionou. Aliás, até agora a Toque de natureza só tem feito pontos comigo! Uhuuu!!! Tudo que testei deles tem preço de produto nacional e qualidade de maquiagem importada. Aplausos pra marca! 

Fui testar a paleta, e já viciei.... Já fiz duas makes... E já aviso vai ser daquelas que vai fazer buraquinhos super rápido, pq não to conseguindo parar de usar! Dá uma olhada nas makes que fiz... 


Fiz essa make que pra mim é a minha make coringa. Dá pra vc arrasar num almoço, num jantar, ou estender para balada que estará sempre classuda e elegante! Usei dourado, nude, marrom e preto pra compor. Fiz até videozinho para vcs... Foi a primeira vez que usei a paleta! E confesso que ela não me surpreendeu, eu já sabia que ia ficar apaixonada antes mesmo de usar! kkkk... E plim! Aconteceu! Tb testei fazer uma usando a sombra prata, a preta com um toque dourado ao centro. Ficou um glam que só: 


Paletinha Top.com.br! kkkkkkkk... 



Vc tá mesmo querendo saber se vale a pena?! Depois deste post, tá comprovadíssimo! Aliás, essa Toque de Natureza... Hummmm... É pra viver de amores! Outro detalhe maravilhoso desta paleta é que ela é bem de uma embalagem be robusta. daquelas que não ficam soltando, nem quebrando na bolsa. E é fininha, cabe direitinho na bolsa para Senhora sair do trabalho e dar um toque glam para ir pra estendidinha. um Luxo!

Bom, eu?! Vou ficando por aqui, com a certeza de que tenho trazido pra vcs dicas incríveis de maquiagem barata, que te possibilita o mesmo acabamento dos grandes nomes em maquiagem. (pq quando não funciona, eu nem perco tempo de escrever sobre para vcs! E olha que tenho testado várias, viu?!)
A Xampu, claro que vcs já sabem...Mas, paras novas no blog, fica o endereço: Rua São Paulo, 183. Centro de Varginha. (35)- 3221-9511. Sim!!! Tem face: Clic Aqui e Curta 
Vc pode comprar pela net tb, só entrar em contato no face e organizar sua compra com a loja. 

Um beijo pra lá de especial para vcs e.... MUITO BRILHO NOS OLHOS!
Mari Az


Nenhum comentário: