quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

MEU BATOM VERMELHO FAVORITO DO MÊS


Antes de começarmos este post, ATENÇÃO!


Não entendeu?! Então aumente o som aí e play: 



Pois é... Então agora sim, ao sonzinho dessa música de li ci o sa!!!! Bora falar da boca que mais amo! A vermelha! Vcs já perceberam e vivem me perguntando o batom da vez... Pois é, tenho muuuuuito Batom vermelho, pode falar que eu nem ligo... kkkkkkkkkk. Amo e acho que cada batom tem uma belezura particular e um tom que define melhor o que quero dizer sem os lábios precisar se mexer! Xo fazer cara de séria para Senhora reparar melhor na boca: 



Pois é, é este pequenino aí que tem feito minha felicidade labial no mês.  Fui atrás do que estavam falando do meu queridinho na net... E quase tive um colapso nervoso, em defesa dessa Lindeza Preciosa! Portanto, antes de sair fazendo parte das ranzinzas... Pára e me leia que eu quero explicar o pq ele ganhou o campeão da vez! 

Primeiro pq a cobertura é perfeita! Uma camada e já fica suuuuper pigmentado no tom vermelho mais lindo que já vi na vida! Depois, pq o danado dura o dia todo na boca!!! Só sai se a Senhora molhar. As vezes, como e o danado fica ali perfeitinho. Terceiro pq a embalagem é uma perfeição! Sim sim, ela saiu daquela mesmice dos demais batons líquidos e veio mais achatadinha, eu não sei vc, mas já tive vários Batons Líquidos que a embalagem quebrou e lambuzou minha bolsa toda) e vem com um aplicador 10X melhor que os demais! (já falamos sobre ele, ok?). Quarto?! Pq segue o desafio que me propus da Toque de Natureza. Estou caçando deles um produto que me reprove. Pq até agora NADA que experimentei da marca me deixou a desejar. Muito pelo contrário, na verdade a marca faz parte sim Senhora das minhas preferidas. Qualidade e preço do jeitinho que a gente ama! É BRASSSSIL SIL SILLLLLL! 

O que as ranzinzas reclamam na net é que ele não é Matte. Minha Senhora, se matte significa craquelar, secar os lábios.... Realmente ele não é Matte. Mas tenha calma com o lindo! Ao aplicar ele dá a impressão que vai deixar seus lábios molhados. Mas em alguns minutinhos ele seca. Quando eu digo seca, eu digo... Que ele perde o efeito molhado, brilhante nos lábios. E sim, ele é bem sequinho, mas conseguiu sair completamente da linha "escrava de lip balm ou resseco vc" dos demais batons líquidos mattes. Ele na boca, me lembra bem meu último batom vermelho preferido que era o 309 da Maybelline. Sinto muito amor, a fila andou! 

Vamos comparar?! 


Uma camada só de cada... E veja com seus próprios olhos o pq foi tocar os lábios e apaixonar! Olha a pigmentação e cobertura do danado! Ainnnnnn! Amo vc, já falei, né?! KKKKKK. Agora olha a diferença no aplicador: 


Ta vendo?! Ele é mais fininho e comprido, o que facilita master a aplicação! Vc não vai precisar de lápis de contorno para acertar a pincelada. 

Vc tá aí achando que ele não tem nenhum defeito, né?! Já tá doida aí achando que encontrou o príncipe encantado. Acorda Bela Adormecida, ele tem um defeitinho sim. Assim como todo amor da vida real, ele transfere. Se a Senhora é beijoqueira ele vai sujar os lábios do seu lovildo. Mas eu te pergunto... Vc prefere uma boca seca, cheia de pelinha soltando, craquelada, pedindo água... Ou uma boca num vermelho mais intenso já visto, que deixa os lábios deliciosamente hidratados e fofinhos para receber bitocas?! Ah! Mas suja o gato, Marina!!! Vou te falar um segredinho: Bom que já marca o território sua linda! kkkkkkkk.... Ok, vou falar mais um... Quando o beijo é bom arranca tudo até a marca que não transfere. kkkkkkkkkkkkkkkk... Já reparou né, danada?! 

Bem, onde está esse lindo a sua espera?! Na Xampu minha gente!!!!!! Sim, foi só lá que eu encontrei produtos da Toque de Natureza por aqui. Bora se jogar!!! Que vale e muitoooooo! Este batom eu paguei R$ 26,00. Daí a Senhora vai de novo dizer, mas Má o da Dailus tá R$19,90. Pois é, tá né?! Mas pense, são seis reais de diferença e a qualidade minha jovem... É INACREDITAVELMENTE MUITOOOO MAIOR! E olha, que Batom por aqui eu não economizo, Dailus, Maxi Love, Batiste, Mac, Maybelline, Lancome... Olhando na minha penteadeira tem de tudo um cado. E deles todos... O queridinho da vez é TOQUE DE NATUREZA!!! Ah! Ele não tem nome, viu? É o 09. 

A Xampu fica na Rua São Paulo, 183, Centro de Varginha. Quem quiser pedir através do face, ou conhecer o estoque da loja: Clic Aqui. 

Vou ficando por aqui... Deixando meu beijo vermelhudo! E Gritando ALTO: EXPERIMENTA!!!!Depois me conta, tá?!
Inté o próximo post!
Mari Az 

Nenhum comentário: