sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

ROCK DAY LOOK!!!

Bom dia Sexta-feira!!!! Depois de passarmos a semana só ouvindo de carnaval... Começo o find querendo muito ROCK na Veia! Rock Style aí vamos nós!!! Agora presta atenção, quando se fala em Rock Style, vc não pense que apenas uma camiseta de sua banda preferida resume o estilo. Aliás, eta estilinho delicioso de lindo, heim?! Vamos dar um giro na rede para nos inspirar?! 

Passarela, Famosas Celebs, Street Style: 















Como esquecer deste look divo da deusa mor Gisele?! È... Não adianta... Até as mais conservadoras Senhoras não resistem a um dia de rock no look. É estilo que entra ano sai ano... Não sai de moda. E que traz aquela "pegada" de "garotinha má". Silêncio por favor! kkkkkkkkkkk... Eu sou suspeita, pq é um dos estilos que mais amo! Principalmente hj depois de tanto samba na cabeça... Rs... Voltamos a minha humilde criatura, faz cara de mal aí: 


Pois bem... Vamos Lookar: Com vcs a mais irresistível de todas as blusas do planeta! kkkkkk... Gente essa blusa é a mais top do meu armário. Simmmmmmm! Eu ganhei ela de presente da Pura Vaidade. Só pensei numa coisa quando tirei essa lindeza da caixinha: Como retribuir tamanha gentileza?! Ah não, a Pati (da Pura Vaidade) é uma moçoila pra lá de especial, que entrou pro blog não só pra me ajudar a exemplificar tudo de mais top do mundo da moda, como pra me encher de energia da ótima! Gente, eu mereço isso tudo de  blusa?! Tô saltitando de felicidade e claro, claro minhas lindezas que euzinha aqui, jamais ia deixar de fotografa-la pra vcs! Roupa nova é que nem namorado novo, a gente fica louca pra "espalhar a notícia", né?! Xô dar zoom:



Sim minha gente, na gola da danada, um colar poderoso transpassa. É de pirar de amores. Ela ainda vem com as mangas cobertas de spikes e pregas. E brinca com o mix de tecido, que modela o corpicho da minha pessoa. Pera xo dar zoom noutra foto para vc ver bem, os detalhes desta manga:


Linda, linda, lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Prepare-se para me ver muito com essa blusa no meu insta, viu?! Me deixaaaaa... Que é namoro novo e eu ainda vou viver muitas cenas de amor com essa lindeza! Mas a Senhora aí, não fique triste... pq na Pura tem mais dela. Não sei se a mesma numeração, nem se a mesma cor... O que sei é que se vc se apaixonou tanto quanto eu, corre... Pq a mulherada vai correr atrás. Que nenzim namorado novo, é só vc exibir que a mulherada já quer. kkkkkkkkk... 


O mix de texturas deixa a blusa ainda mais arrasante. Repare: couro no centro e tecido black nas laterias. (recursinho "ÓTEMO" para afinar a silhueta). É preciso ser dito, que esse ano, mas uma vez o couro invade o verão. Sim, sim, até na moda praia o danado deixa rastro. E não sai no inverno. Portanto, operação arranca couro do armário em 3, 2, 1... Que é trend! Luz na passarela para confirmar: 





Quanta mulher bonita, né? Meu Deuso!!! Mas, vamos voltar a minha senhorice mesmo, pq é pra falar de moda que estamos aqui: 



Como é aquele ditado mesmo?! Um olho no peixe, outro no gato?! Pois é, depois de olharmos tanto a blusa, chegou a hora da gente falar desta calça MARA! (Minha mãe já comprou... Eu vesti e ela já foi logo dizendo: -Ah não Má, esta é minha! -Fazer o que... Roubo do armário dela! rs)É uma calça black com estampa mais top da vida em arabescos. O que me chamou atenção é que ela é mais altinha. Deixa tudo no lugar, e não deixa o bumbum muchinho, sabe?! Apesar de ser de alfaiataria. AMEIIIIII! Espia: 


E se vc acha que a maravilha termina por aqui, na na ni na não... A Pura Vaidade está em PROMOÇÃO. Quem compra a vista, compra tudo pela metade do preço. Gente a Pura já tem o preço baixinho, já imaginou pela metade?! TUDODEBOM.COM.BR rs... Quem gosta de parcelinhas, compra com 40% de desconto. Uaitalocooooo, não dá pra perder! 

A loja física deles fica na Rua José Benedito de Figueredo 215, na Vila Verde em Varginha-MG. Agora se vc quer atendimento em casa ou no intervalinho do seu trabalho, simmmmm!!! Eles fazem atendimento personalizado, então se quiser abusar deste conforto é só ligar e marcar com a Patrícia (35) 8879-5937. Sim... Os looks vão até vc! Puro Luxo! E se vc é de fora e quer acompanhar os looks, comprar, tb é simples, facebook da Pura Vaidade: Clic Aqui e Curta! 

Outro detalhe, é que eles tem um grupo no face que posta dicas, os looks, as maquiagens (sim eles vendem makes tb! Uhuuuu!). Para participar: Clic Aqui e Solicite. 

Antes de ir embora, meu agradecimento ao Lucas Marques (sim meu povo meu cineasta preferido) que quebrou um galhão tirando foto deste meu look, enquanto minha irmã Mila, fotógrafa oficial do nosso blog, samba em BH. Será que ela não volta mais?! KKKKKKKKK... Ai meu Deus! Obrigada Lucas, pelas fotos! Uma honra tê-lo aqui no blog! 

Bom minhas lindezas, vou ficando por aqui... Pq hoje é Sexta-Feira e eu tb mereço muito rock na veia! Beijo, viu?! E até o próximo post!
Mari Az

Nenhum comentário: