segunda-feira, 7 de março de 2016

CLARO PRA ARREBENTAR A BOCA DO BALÃO!

Vem pra rua Mulherada! Que a Semana já começa cheia de presentes para vcs!!! Isso mesmo é uma promoção da Claro IRRESISTÍVEL! Olha só: 



Dias bombásticos na Claro Varginha. Vcs acompanharam aí, que em dezembro eu mudei meu plano na Claro. Foi um achado! Pq eu não tava conseguindo subir vídeo com a minha internet da Velox, que de veloz só a semelhança com o nome. Meu pacote da Claro foi tão legal, que eu disse tchau para a antiga vagareza e faço tudo pelo 3G. Um achado para quem é blogueira. Bom, mas hj não tô aqui para falar do meu plano. Tô aqui para dividir com vcs os dias bombásticos da Claro Varginha. É o seguinte, quem passar pela Loja, veja bem, vc não precisa ser cliente Claro, nem comprar plano, nem nada... É só ir na loja e estourar um balão. Em cada balão tem um brinde para vc! Escutou??? 


Estourou o balão, vc poderá um kit completo da Claro com garrafinha, régua, caneta, lixa. Vc poderá ganhar um desses mimos separados, vc pode ganhar carregador de cel, fone de ouvido, porta carregador, chip, enfim... Vc estoura o balão e já sai ganhando! 


Agora presta atenção pq em Varginha tem outras lojas...  Esta promoção acontece somente na Minha Claro, que é a da rua Presidente Antônio Carlos, 378 no Centro de Varginha. Agora presta atenção se vc é minha seguidora e não mora em Varginha e tb quer ganhar um Kit da Claro, (a gente AMA ganhar brinde, né?) Vai rolar um sorteio no Grupo do Face da loja! Solicite para participar do Grupo, fique de olho na promoção asism que eles soltarem e participe GRUPO CONECTADOS NA CLARO (CLIQUE AQUI)

Eu estou conectadinha na Claro a meses e já falo foi a melhor coisa que fiz na vida. A net é um sucesso! E ainda tenho plano de TV e outras coisitas a mais... Rs...  Já soltei um vídeo uma vez explicando pra vcs meu plano, lembra?! Eu peguei uma promoção de Natal. Olha que máximo: 



Bem, mas hoje eu só corri aqui para falar para vcs desta delícia que é o CLARO ARREBENTA A BOCA DO BALÃO eu arrebentei e ganhei o Kit completinho. Eu sou a doida do Brinde. Me senti uma criança arrebentando o balão, rs... DIVERTIDÍSSIMOOOO! A promoção só vai até amanhã, por isso corre! Vá na loja arrebente o seu e depois me conte o que vc ganhou?! Curiosa já! 
Um beijo bem grandão e bora começar a semana ganhando mimo que a gente merece! rs... 
Marina Azze 

Nenhum comentário: