sexta-feira, 3 de março de 2017

O SEGREDO DE FICAR MAIS LOIRA SEM ESTRAGAR AS MECHAS- CABELO DE GRIFE BY JULIANO FARIA



Oi minha gente linda, hoje quero dividir com vcs, minha ida ao salão nesta sexta-feira. Porque muitas meninas vieram me perguntar sobre o que eu tinha feito no cabelo, e como ele tem aguentado tantas transformações. Gente eu sou a  doida de produto de cabelo e tratamentos, viu?! Vivo tratando, hidratando, nutrindo, cuidando e assim mesmo meu cabelo sente muito a descoloração. Imagina se eu não fizesse isso?! Sente, mais não quebra e tem crescido muito. Se mantem vivo. Mas, são tantos cuidados, que hoje quero dividir com vcs os produtos que o Juliano Faria usou dessa vez (sim, cada vez que vou usamos um tipo de produto) para mudar minha juba. Vamos ao passo a passo, pq sei que muitas de vcs sonham com os cabelos loiros, mas de repente vira um pesadelo que só, os cuidados. É o que digo, vai aloirar?! Prepare-se para um rotina de cuidados especiais. Ou seu cabelo não vai aguentar. 

Vamos ao passo a passo?! 


Eu cheguei assim no salão: 



Simmmm! Meu cabelo chegou gigante! kkkkkk... Ele ta crescendo muito pq to usando vários produtos para isso. Para vcs terem uma idéia, a última vez que fiz luzes no Juliano foi no dia 15 de janeiro e cheguei lá na sexta e já tinha 4 dedos de raiz. Ou seja, meu cabelo ta crescendo muitoooo rápido. Por causa do filme de julho eu não corto cabelo a um ano. Mas dessa vez, não resistimos. Daí o Ju tirou as pontas ressecadas. É claro minha senhora que meu cabelo esta com este aspecto estranho na foto, pq eu cheguei lá com os cabelos amassados e o Ju passou a escova para desembaraçar. daí arrepiou todo. Mas, repare como as pontas estavam fininhas. Mais finas que a própria estrutura dos fios, que dá para vcs repararem nitidamente pela foto é extra fino. Meu cabelo parece cabelo de BB. E isso é um super problema, pq faz com que ele desgaste ainda mais e se danifique facilmente. Por isso ninguém entende como eu consigo manter a descoloração e ele ainda não cai. Bom, vou mostrar a vcs nos mínimos detalhes: 



O Ju, separou meu cabelo por mechas, bem grossas e descoloriu. Ele usou para descolorir: 



O pó descolorante da Schwarzkopf. E se vc quer saber, faz total diferença na hora de abrir o tom do seu cabelo. Portanto, quando for a um salão, pergunte qual pó descolorante eles usam. É um produto mais caro, mas que não danifica os fios como os demais pós descolorantes. Vale muitoooo a pena. E detalhe, o Juliano fica que nem cão de guarda em cima, aplica e em poucos minutos já retira, justamente para não estragar a estrutura dos fios. E descolorido, chegou a hora de aplicar tinta. Ele usa: 



Ele sempre matifica meu cabelo com tinta da Wella. Ele não usa um único tom, faz um mix de loiros para atingir meu tom desejado. Se vcs acompanharem meu blog, verão que cada vez estou com um tom de loiro. Hora mais branco, hora mais dourado... Vamos brincando com as cores. Por exemplo, agora que estamos chegando no outono/inverno eu prefiro meus fios mais dourados, então demos uma nova cor de loiro pros fios. O Ju é ótimo, pq não economiza produto. Não usa uma só caixinha para conseguir o tom ideal para seu tipo de pele, e estação. AMOOOO o trabalho dele e não é atoa. Enfim, fez um mix de vários tons desta tinta Color Perfect da Wella que é perfeita para colorir sem estragar. Ele aplica no cabelo todo. 


Depois, sua assistente enxágua os fios e esfuma a raiz com um tom de loiro mais escuro. Para não ficar aquele loiro Belo Pagodeiro, sabe?! 



E daí bora tratar! Ele usa toda a linha da Loreal Pós Química. Que é fantástica para quem faz algum processo químico nos fios. 



Sim... Usa o Shampoo, o Condicionador e a Mascara Capilar. Se vc pensa que vai descolorir os fios e sair do salão linda, sem nutrir... Na na ni na não. O Jú já te alerta sobre a necessidade dos cuidados pós química antes da senhora resolver fazer. De quebra eu levei na minha bolsa a ampola da Loreal Absolut Repair. E te falo, se a Senhora aí vai ao salão, tenha uma dessa lindeza na bolsa, pq ela superrrr ajuda a repor a massa dos seus fios e é super baratinha. Eu comprei a minha na Esótika Perfumaria. Pausa para falarmos dela pq é produto que merece atenção: 


Esta ampola é um tratamento preenchedor de matéria de dosagem única. Ela preenche as fissuras e a porosidade dos fios ao mesmo tempo em que reconstrói os fios, promovendo 4X menos quebra e 3X menos pontas duplas. Devolve a saúde capilar, tirando o aspecto poroso que a química faz. Em apenas 3 minutos. Ou seja, um achado!!! Mas atenção, não é do tipo de ampola que vc usa e nota a diferença instantaneamente como as demais ampolas de hidratação. Ela age de dentro pra fora nos fios. Mas, uma vez que vc usa a danadinha, vc nota que seu cabelo aguentou muito melhor o processo químico sem quebrar. Quem jpá fez algum processo químico e saiu do salão com cabelo duro, vai amar essa ampolinha! Eu já aviso, não consigo mais pensar na minha descoloração sem ela! Portanto, vai ao salão?! Ampolinha na bolsa! Qualquer profissional top em cabelos sabe da importância dela na reconstrução capilar. O Juliano por exemplo tinha uma gaveta cheia de ampolinhas lá. E quando eu mostrei a ele a minha ele disse, que ótimo Marina! É da mesma linha que uso em seu cabelo. Vc vai amar. Dito e feito- AMEI! O cabelo se manteve forte. 



E assim ficou meu novo cabelo: 



Ps: Cortei as pontinhas tb... Pq tavam precisadas! kkkkkk... Mas, minimamente. 

Mas continuo no processo de produtos de crescimento, pq preciso dessas jubas longas até julho. 

E aí vai a equipe do Juliano Faria que mantem o cabelo de grife da mulherada:

Meu amado Juliano Faria: 

E sua assistente Kerimam Goulart que tb arrasa: 



Agora vamos aos endereços pq eu sei que vcs merecem o melhor salão e merece essa ampola divaaaaa! 

O Studio do Juliano Faria fica na rua Tenente Joaquim Pinto, 507. No Bom Pastor. Quem quiser agendar através do face: Clic Aqui e Add 

A Esótika Perfumaria fica na rua Delfim Moreira, 532, Centro de Varginha. Mas pra quem é de fora, pode pedir a sua pelo face que elas mandam pra vcs... 

Facebook: Clic Aqui e Curta o Face da Esótika!

Ah!!! A loja tem um grupo no face cheio de conteúdo! Uma delícia! Clic Aqui pra participar!


Agradeço a todos vcs que me mandaram recadinhos elogiando meu novo cabelo, e nem preciso dizer o quanto indico, né?! No outro dia acordei com o cabelo assim: 


Forte, loiro e brilhante! Ameiiiiii!!!
Beijo bem grandão e até o próximo post minha gente linda... 
Marina Azze 

Nenhum comentário: