quinta-feira, 21 de abril de 2016

A GRAVATA DA MULHER BEM-SUCEDIDA!


E a loira da MORANA ataca novamente! Pq é feriado e eu sei que vcs vão aproveitar para passear no Shopping! Como as coisas mudaram por aqui, sim?! Delícia! Pois é, quem for aproveitar o dia para curtir esse novo point de encontros não deixe de dar aquela passadinha na MORANA. As peças são de viver de amores! Falo viver pq gente, a qualidade é altíssima o que faz durar as bijus ever! Tão ruim quando vc ama uma biju e ela arrebenta ou descasca em poucos meses, sim?! Na MORANA esse risco a Senhora não corre. Eu já era apaixonada na marca antes, mas confesso que poder toda semana dá uma chegadinha para aliviar o stress, é "trem" gostoso demais da conta!(mineirada) As peças tem um design único. E não é o tipo de loja que traz trocentas peças iguais, de modo que vc não corre o risco de sair na rua e perceber que está de uniforme. KKKKK... É para vc! ADOROOOOO! Isso é bom e ruim, pq já sabe é?! Vc não pode enrolar pra decidir! Pq senão a outra leva! Portanto a equação da MORANA é: Gostou- levou senão chorou! kkkkkkkk... Por falar em peça única... Dá uma olha da nessa gravata:
 



Simmmm! É peça que só vc vai ter por essas bandas de cá. È a peça mais desejo da nova coleção da MORANA. Carro chefe! Olha só quem apareceu deslumbrante usando na campanha... A deusa: 


Pois é, pois é, pois é... A Juliana Paes! Que despensa qualquer elogia da lindeza! KKKKK... Mas ok, ok! Nelson Rubens... Vc não precisa ser estrela da TV para sair por aí, engravatadíssima no luxo! A MORANA do Via Café trouxe essa peça pra vc arrasar tb. Mas só tem uma. Exclusiva, portanto se bateu os olhos e já quis, antes de saltitar pela praça de alimentação, vá direto garantir que a gravata seja sua na MORANA. Agora que vc já babou na foto da Deusa, podemos voltar para minha humilde pessoa?! Pq sim é o que temos pra hoje! Rs... 



Eu sei que seus olhos estão grudados na gravata. Mas, respira... Pq tem outras lindezas neste look que a Senhora não pode deixar de observar: 



 Sim o brinco e as pulseiras. Xô dar zoom para a Madame aí, não perder nenhum detalhe: 



Sim, este brinco é um escândalo! Repare como traz a geometria fashion! E brinca com a brutalidade da prata e o glamour da pedra. Aliás, invista nos acessórios pratas! Se vierem com pedraria então... Só deu isso em todos os catálogos e desfiles de moda internacionais. E dá lá, dá cá! Aproveitem! 


No pulso, um mix de pulseiras. Que aparecem para trazer peso ao look. Esse peso traz uma Mulher forte! Repare como lembra uma escama. E como a pedra remete a riqueza. As correntes desenham as franjas que ao movimentar, seduzem os olhares. 


É minha amiga, as peças da MORANA tem essa coisa louca que de longe vc já quer, de perto vc se delicia com o capricho. É bem isso! É pra uma mulher que capricha no look, que pode ser observada até nos detalhes que vai surpreender. Eu sou a Loira da MORANA e vc?! A Morena?! Sei que sim... 

Pra encontrar essas peças divas é fácil, no Shopping Via Café é só seguir a esquerda, após a Praça de Alimentação, que vc vai dar de cara com a loja arrasante! Sigam o Instagram da MORANA VIA CAFÉ, vcs vão amar as peças!!! Só Clicar Aqui!

Um beijo pra lá de especial pra vcs! Bom feriado!

Marina Azze 

Nenhum comentário: