terça-feira, 12 de abril de 2016

FASHION GLASS FOR FASHION GIRLS


Sabe aquela história acordou cansada, óculos escuros na cara e go?! Pois é... Os danados salvam!!! Acontece que nem só de look se faz uma blogueira, pq são os acessórios que compõe o look acerto. E esta é a razão dos fashionistas investirem tanto nos "olhos de vidro"! Aliás, vcs já se acostumaram a me ver de óculos várias vezes por aqui sim?! Sou dessas apaixonadas que gruda os olhos nesses mimos. Daí pensei shopping novo, polo de moda... Preciso caçar os Fashion Glass pras minhas seguidoras. E dei de cara com uma loja que eu já sou cliente a anos, mas que chegou no Shopping com as marcas mais desejadas. Yeahhhhhhhh! Portanto, olhos na tela, pq o Shopping só inaugura hoje as 18, mas eu vou levar a Senhora aí pra conhecer a Nova Ótica Fioravanti. Já mostrando altos modelos pq a gente quer ver na cara! Certo?!


Começo com esse Calvin Klein. A Calvin sempre faz parte dos meus óculos preferidos! Traz tendência das passarelas internacionais e não economiza no estilo. Aqui, um óculos poderosíssimo quadrado com direito a lente espelhada e estampa de tartaruga que está suuuuper em alta. Pra focar todos os olhares, na lateral em nude, estampa o nome da marca. Bem discretamente, mas se fazendo notar. A CARA DA ELEGÂNCIA! Por falar na marca... Olha o aviador azul deles: 



 Meninas, eu não disse a vcs que Azul é a cor da vez?! Todas as passarelas internacionais trouxeram a cor de volta e a Calvin aqui não nos deixa mentir! Abuse e use da cor. Fala sério que espelhado ficou de matar de lindo, sim?! Mas pra vc que que é brasileira e não desiste nunca... Vamos confirmar que os nacionais tb estão arrasando no estilo?



 Aplausos pra este modelo Ana Hickmann, redondinho (é hit!) com a lateral em amarelo. Aliás, muita cor nos óculos viu minha gente?! Tá com tudo colorir! E se a trend agora é colorir vamos pra minha cor preferida?! Um óculos Lacoste de grau vermelho! Alô lorudas de plantão, esse óculos tá de fazer babar! 



Aí claro, que eu não resisti mostrar a vcs um modelo gatinha. Tem "gatchena" aí de plantão?! Então devore esse modelo da dona Ana Hickmann poderosa. Olha só que lindoooo! Ele é um azul marinho bem fechado com detalhes em vermelho. Um luxo de peça! A cor traz uma pegada retrô ao look, né?! Espetáculo! 




O que me chamou atenção é que na Fioravanti do Via, tem óculos estiloso com vários diferentes tipos de preço. Pra ninguém mais sair por aí com óculos que prejudica a vista. Espie só este azul com vermelho de armação de acetato da marca Julia. Sabe quanto tá essa armação?! R$ 99,00. KKKKKK.... Simmmmm! Pode sorrir aí?! Vc não vai precisar gastar muito para manter o estilo. 


É hoje minha gente linda! É hoje que as portas do nosso shopping vão se abrir para vcs conhecer de pertinho o que de melhor encontramos na nossa região! A Ótica Fioravanti tá lindaaaaa! E achei os preços super acessíveis. Vcs vão adorar! Ontem eles estavam montando o display. Cada óculos mais lindo que o outro. Deixa eu mostrar que lindo tá ficando pra Senhora já desejar dar uma passadinha lá hj. Já imaginou com os armários todos completinhos com nossas marcas preferidas?! Obaaaa! Vc não precisa mais viajar pra fazer comprinhas! 


Agora deixa eu explicar onde está a Ótica Fioravanti para Senhora não ficar andando que nem barata tonta. Rs... Na entrada principal do shopping, vc vai ver uma piscina gigante de bolinhas, vire a direita. E siga em frente! Vc vai dar de cara com essa loja que certamente fará parte da sua rotina fashion. Encontro vcs lá hj, heim?! Um beijão e... Aguenta coração que tá quase! Até as 18 minha gente linda!
Marina Azze

Nenhum comentário: